Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A nova arma já foi entregue?Pois eu fiquei um tempinho fora mais eu cheguei a entrar no dia que eu peguei o gold event ai eu gostaria de saber se ja foi entregue

Featured Replies

Não, nossa administração ainda não implantou o webshopping com à arma exclusivo para à compra da mesma, logo mais todas ás informações pedentes referente ao evento estarão sendo postados, enfim.
-
Até o momento o shop ainda não foi liberado pela nossa Administração houve uma atraso na habilitação do shop, porem fique tranquilo que em breve o mesmo irá se encontrar ativo para os jogadores que estavam online no horário determinado as (19H00) já possuem em sua conta 1 GoldEvent, assim que o shop foi liberado você poderá acessa-lo e comprar sua arma normalmente, só tenha mais um pouco de paciência.

[]'s
Olá,
Caro a mesma ainda não foi disponibilizada pois nosso Administrador teve alguns imprevisto quanto o acrescimo da mesma em nosso web shop.
não foi entregue ainda ,
no mais aguarde novidades .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Não amigo ainda não foi entregue a ninguém no servidor, nosso administrador está atrasado amigo e ainda não abriu o shopping da moeda gold event para que todos que estava logado dia 22/07 compra-se a nova arma vamos aguarda.
KYHMHNMGHNGMHGNGN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU FDPS
-
Ainda não foi entregue á nova arma edição evento, primeiramente á administração tem que habilitar o novo web shop á GoldEvent, depois disso creditar os GoldEvent em todas ás account's que logaram no dia 22/07 e que tinham os 20 reset's, daí sim ganharemos á bonificação que no caso é á nova arma edição evento.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, nossa administração ainda não introduziu o tal webshopping no qual possibilitará á compra da arma da edição de evento, no entanto fique no aguardo para obter futuras notícias em relação á mesma.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Bem amigo a mesma não foi entregue ainda segundo o administrador já deu o aviso sobre a arma, o mesmo informou que todos nesta tarde de quarta-feira estará disponível em seu painel de controle de sua conta através de nosso web-site. Então o mesmo já deu um aviso sobre a arma que está tentando fazer o possível para testa-la e por o shop da mesma online, espere pois já temos uma previsão para venda da arma.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Não, ainda á nova arma está indisponível, no entanto vamos aguardar porque a qualquer momento nossa administração pode estár entrando com uma nova interação, e criando um tópico com todo cronograma do evento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Bom, amigo até o momento a mesma não foi entregue pois deve ter ocorrido algum imprevisto mas nossa Administração já esta trabalhando nisso e logo estará liberando o nosso Web-Shopping para estar efetuando as compras da nova arma.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
-
Bom meu caro, ate o certo momento a administração ainda não nós disponibilizou, essa nova arma, porém creio que a mesma seja disponibilizada em breve para compra e uso .
Atenciosamente : Swag
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.