July 25, 201213 yr comment_2700401 QuoteNão sei se estou postando na área certa, se não estiver, peço desculpas desde já à toda equipe. Queria saber como faz a asa lv 3 ?! E se no servidor tem a Cape of Lord?! Agradeço desde já a atenção de todos. Atenciosamente, _xRuanx_ Dúvidas ? - Não me envie MP ainda, porque sou noob em MU .-. Report
July 25, 201213 yr comment_2700405 Não há possibilidades de você efetuar à criação de asa level 3, até porque não é existente o item de criação que seja chama à "Pena". Quanto à capa de Dark Lord, não é existente também, pois essa classe não é de nossa versão, apenas de 99b+ pra cima. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 25, 201213 yr comment_2700406 a mesma esta disponibilizada somente no nosso shoping ,!não podendo ser criada . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 201213 yr comment_2700409 1° Não é possivel criar uma asa lvl3 apenas comprando pelo shop ou por itens no game. 2° Não existe este item cape of lord. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
July 25, 201213 yr comment_2700410 não amigo , não tem como criar asa lvl 3 , e tambem nao tem capa de DL pois nósso serve tem uma versão antiga, por isso não tem como criar asa lvl3 Atenciosamente: XoraZoorD- MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2700411 Não tem como você fazer á asa level 3 ( Wing Of Blade ), só tem como obtê-la com opcionais full, ou seja, através de nosso web shop á GoldWay's, sem contar que o item de criação de asa que era á "pena", não tem mais em nosso servidor, ou seja, impossível criar asas em nosso servidor.. E não, em nosso servidor não tem á Cape Of Lord, esse item é de versões mais altas, que tem á classe Dark Lord, como season 4, já no 97D+99i não tem essa classe, com isso não se tem o item. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 25, 201213 yr comment_2700413 - Não é possivel criar a asa level 3, por esses motivos foi retirado a pena azul que podia criar a asa level 3. E nossa versão do Mu não possui a Cape of Lord, pois a nossa versão é 99D e não possui a classe Dark Lord. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 25, 201213 yr comment_2700414 Olá, Caro não há como estar criando ou obtendo a Capa de Dark Lord, pelo fato que esta raça não é pertencente a nossa versão, e por tal motivo nenhum item originário da raça Dark Lord, será encontrado. A Asa lvl 3 foi imposta em cima dos adicionais da Asa lvl 2 de elf e por tal motivo conseguirá encontra-la em nosso server. Report
July 25, 201213 yr comment_2700415 Em nosso servidor, não há mais como realizar á transformação da criação da asa wings of blade level 3, o ingrediente que éra ultilizado na criação da mesma "Pena" foi retirado do servidor, consequêntemente não há como mais criar. Referente á cape of lord, essa asa é ultilizada em servidores com versão mais avançadas, em nosso servidor não existe. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 25, 201213 yr comment_2700416 Não há como realizar á criação da asa level 3, os únicos meios de obte-la é realizando trocas/nogociações no game ou até mesmo comprado-a através de nosso webshopping. Obs : Em nosso servidor não existe Cape Of Lord. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 201213 yr Author comment_2700417 obrigado gente (: Atenciosamente, _xRuanx_ Dúvidas ? - Não me envie MP ainda, porque sou noob em MU .-. Report
July 25, 201213 yr comment_2700420 QuoteNÃO HÁ COMO FAZER A ASA LVL 3 PORQ NÃO EXISTE O ITEM DE CRIAÇAO Q É A PENA TE AJUDEI DA UM + > Antenciosamente -M3RCN4R10- Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [x] 10 Post's [x] 20 Post's [x] 30 post's [x] 50 Post's [ ] 100 Post's [ ] 1000 Post's [ ] Colaborador ( CL ) [ ] Game-Master ( GM ) [ ] Sub Administrador ( Sub Adm ) [ ] ADM Dificil mais quem acredita sempre alcança... Pessoal Bom jogo pra vocês -M3RCN4R10- TE AJUDEI?? DA UM + >> Report
July 25, 201213 yr comment_2700426 Não a como você fazer a wing of blade no servidor por que a pena foi retirada do servidor para evita esse tipo de função amigo no chaos machines, e a cape of lord não existe no servidor por que a cape of lord e da classe dark lord no servidor somente a classe dark lord usa a cape of lord mais o servidor 99d não existe a capa e nem a classe que pode usa-la. Report
July 25, 201213 yr comment_2700430 - Bom, amigo não há possibilidade de estar realizando a criação da asa Level 3 em nosso servidor pois em nosso servidor não possui os itens para estar efetuando a criação da mesma. Bom e sobre Dark Lord também em nosso servidor esta clase não existe pois nossa versão é aintiga e essas clase só possui em versão de 99b+. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 25, 201213 yr comment_2700432 - Meu caro, não esta tendo como você esta criando a Asa Level 3 em nosso servidor pelo o fato de que o principal item de criação que é a Pena foi retirada do servidor, referente a Dark Lord também não há como efetuar a criação pelo o fato de que nossa versão não possui este classe. Atenciosamente : Swag MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
July 25, 201213 yr comment_2700434 Não há como criar a mesma, e não temos cape of lord, pelo motivo de nosso servidor não ter a classe DL. Atenciosamente PokerFace- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
July 25, 201213 yr comment_2700482 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber como faz a asa lv 3 ?! E se no servidor tem a Cape of Lord?!
Agradeço desde já a atenção de todos.
Dúvidas ?
- Não me envie MP ainda, porque sou noob em MU .-.