Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
domingo as 19 horas eu tava online com um chamar que tinha mais de 20 resetes mais esses resetes eu nao dei no domindo meu char ja tinha eles eu queria saber se vou ganhar a nova sw evento tambem?

Featured Replies

sim amigos , bastava estar logado com um char que possui-se 20Reset em qualquer char.
Vai sim, pois você já possia antes mais de 20 resetes em um character seu principal.
Imagem
Sim amigo você irá ganha sim por que não precisava da os 20 resetes e fica logado amigo você podia ter um char com 20 resetes e te logado que você iria ganha a nova arma, mais a arma está atrasada.
Não era necessário ter executado os resetes no Domingo então sim, você ira ganhar o GoldEvent's para comprar a arma.

Imagem
Imagem
sim amigo , voce ganhou a arma do evento .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Sim , se você contem 20 resetes ou mais em um char da sua conta e esteve logado as 19:00 do dia 22/07 (Domingo) você garantiu a moeda GoldEvent no qual será utilizado para efetuar a compra da arma Ed.Evento (Nova arma) , porém a mesma ainda não foi disponibilizada para a venda , no mais aguarde uma nova intervenção da administração .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Caro, certamente! A administração está resolvendo algumas coisas, no entanto, a STAFF não esquecerá disso!
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Se você participou do evento de ontem tendo mais de 20 resets na conta ganhou a moeda goldevent e poderá comprar a arma assim que o shop da mesma for liberado, aguarde o mesmo acontecer.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Prezado, devido a alguns imprevistos estamos tendo este pequeno atraso em nossa maratona de férias, mas vamos ter paciência o nosso administrador já está providenciado o shop, para que os players possam adquirir a sword "Edição Evento", vamos permanecer no aguardo.

Atenciosamente, Quest-xP
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão!

Sim amigo, todos que tinham mais de 20 reset's e estavam online iram recebem o GoldEvent para compra a nov sword.
Vlw Arshavin :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP
-

Bom, amigo sim o mesmo também estará sendo bonificado com nossos GoldEvento para estar fazendo a compra de nossa nova Sowrd.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Fique tranquilo, que você estará recebendo seus GoldsEvents, basta estar aguardando pois tivemos um pequeno problema que no qual nosso Administrador já está ciente, e logo o mesmo estará creditando nas contas os GoldsEvents.
Pelo o que eu entendi no domingo que era pra logar nesse horário e quem tivesse 20 ou mais resets teria garantido seu GoldEvent e no próximo dia (segunda-feira) no mesmo horário era para estar online pois seria liberado um shopping que abrangeria essa tal arma para venda com o GoldEvent ganhado de quem participou no dia anterior. Se você participou então você tem garantido essa moeda que te dará direito a uma dessa arma.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom meu caro, ninguem atá agora recebeu a nova tal arma prêmio de férias, pois ocorreu um breve atraso que no qual impossibilitou a postagem do shopping para nós obtermos a mesma, enfim, aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, você irá receber sua bonificação normalmente caso você já possuía a quantidade necessária não era preciso efetuar nenhum reset no entanto caso você se conectou com um char que possui-se tal requisito é logou no horário correto é permaneceu logado até que a lista fosse gerada você pode ficar tranquilo você irá receber sua moeda normalmente.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Basta está logado para que isso possa acontecer,e ter um boneco com + de 20 resets em algun Char.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.