Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite a todos!
Bom, ainda a pouco eu estava no Pega - Pega no serve Trade+Bau 1 e me deparei com o "ExCiclope seria um nick comum se não fosse pela "Aspas" presente no nick do mesmo, eu fiquei curioso e fui perguntar né, ele falou que foi porque ele quis, mas como ele pois esse nick com "aspas" ? provavelmente é um bug mas é muito estranho, pois faz 2anos que jogo e nunca vi nada parecido !
Abaixo segue a screen shot do mesmo:
Imagem
http://i47.tinypic.com/33u91cm.jpg

Obrigado, dúvida sanada ! :thumbsup:

Edited by Searches

signature by searches
Imagem

All the nation, stop the punhetation decretado eu sou, all the nation fuck the bucetation !

Featured Replies

- Cara, eu too vendo gente com esse nick direto.
hoje eu vi umas 10 pessoas com Aspas no Nick.

Não Mecho mais com Photoshop.
Agora pode colocar "aspas" no nick, porém voce tem que criar um char novo dentro do game, não da pra alterar nick pelo site, só da pra colocar com "aspas" se for criando char na hora.
Imagem
Imagem
-
Para que você possa adquirir o nick com aspa você deve colocar as aspas na hora de efetuar a criação do seu personagem, ou seja não é possível você colocar o nick entre aspas pelo site, e sim na hora que for criar o personagem.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo voce pode colocar "Aspas" se voce quiser muitos players que ja vi com Aspas como "BoY_BR"
Simples, quando você for fazer a criação de um novo char, você pode usar as "aspas" no nick, mais vale lembrar que você só pode fazer através do game pois através do site não tem como usar siglas no nick, veja abaixo como fazer as "aspas" no nick.

Loga na sua conta, e vá para criar um novo char.
Imagem
E depois crie-o.

Para não dizerem que não da certo, veja o char criado.
Imagem
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Em nosso game está sendo permitido que players criem nick com "aspas", porém não sabemos se é temporário ou se será fixo essa permissão para criar tais nicks.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

É possivel criar um nick com este simbolo, deste modo, alguns players em nosso servidor estão utilizando este simbolo em seu nick, não tem nenhum tipo de problema nisso e muito menos isto é um bug.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Obs : Se por com aspas , não dá pra por foto / transferir resetes , mrs , NADA ..
DESATIVADA !
Nosso administrador liberou o caracter aspas para há criação de nicks faz um tempo, lembrando que o único meio de utiliza-lo e na criação de um novo char, pois não há como utilizar o tal caracter na opção de mudar o nick.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá amigo, a criação de nick's com ("Aspas") entre o seu nick pode ser criado apenas dentro do game, conforme o mesmo processo de criação de um novo personagem em sua conta, porem em nosso site como não são permitidos símbolos nem pontuação ou algo do gênero não é alterado o nick, portanto para criar nick's com Aspas você terá que criar o char e upa-lo, pois nosso site não permite alterações com este tipo de pontuação.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.