July 26, 201213 yr comment_2703394 Olá. Queria saber se um membro da STAFF pode colocar palavras de baixo CALÃO em seu perfil do fórum? Sendo que no momento o mesmo editou o seu perfil. Report
July 26, 201213 yr comment_2703400 Isto não é palavra de baixo calão de modo algum, além do mais, isto não é ofença a ningúem, lembrando que o game master citado está se referindo ao filme, dizendo que o mesmo é muito bom, portanto, não há problema algum nisto. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
July 26, 201213 yr comment_2703403 Cara, oque tem de mais na palavra "FODA" ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 26, 201213 yr comment_2703406 - Isso não é palavrão de baixo calão espero que compreenda e se fosse creio que o mesmo não colocaria pois o mesmo tem um otimo conhecimento sobre a 'staff' , espero que compreenda . Report
July 26, 201213 yr comment_2703410 Primeiramente isso pra mim não é uma palavra de baixo calão, "muito foda" quer dizer uma coisa legal, etc.. Como voce mesmo pode ver para evitar confusão o mesmo mudou agora para muito show . Enfim, Isso ai não é uma palavra de baixo calão e bem vindo ao século XXI ! Report
July 26, 201213 yr comment_2703416 Sinceramente? Não entendo ^^' Me referi ao filme citado, como sempre "muito show", "muito massa", "muito legal", etc, e não ofendendo ninguém, muito pelo contrário. Pois eu não considero a palavra "foda", como sendo ofensiva, pois se não eu não havia dito isso no meu perfil do fórum. No mais, resolvido isso. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
July 26, 201213 yr comment_2703423 Amigo nosso game master nao esta ofendendo ninguem apenas se referindo ao filme cujo ele gostou muito. Report
July 26, 201213 yr comment_2703427 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Queria saber se um membro da STAFF pode colocar palavras de baixo CALÃO em seu perfil do fórum?
Sendo que no momento o mesmo editou o seu perfil.