July 26, 201213 yr comment_2703788 Ola Amigos . Tenho Uma Duvida Quero Saber Como Se Troca o Nick Aqui No Forum Obg Quem Me Ajuda Darei 1 + ! Report
July 26, 201213 yr comment_2703789 Não há como altera-lo, pois essa opção foi desabilitada para inibir os acasos que estavam acontecendo, tais como roubo de nick's e de contas sendo assim à administração acabou com estes problemas retirando à tal opção sem volta prévia. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 26, 201213 yr comment_2703790 Essa opção foi desabilitada amigo, por problemas de venda de nick Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 26, 201213 yr comment_2703791 A administração desabilitou mudar nome de exibição no fórum por causa de alguns problemas envolvendo vendas de nicks, então, a administração achou que a melhor solução era desabilitar está opção, lembrando que não tem previsão para que a mesma seja abilitada novamente, o único modo de você ter o nick desejado atualmente é criando uma nova conta e começando do zero. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
July 26, 201213 yr comment_2703792 Não temos uma ferramenta predestinada para alterar o nick do forum , pois a opção de alterar o nick de exibição foi desativada pela administração. Report
July 26, 201213 yr comment_2703793 Olá, Amigo o nosso administrador desabilitou essa opção, o único modo é criar outra conta. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
July 26, 201213 yr comment_2703795 A ferramenta de mudar nick de exibição em nosso fórum foi desabilitada por nossa administração por tempo indeterminado pelo simples fato de players estarem negociando seus nicks, e isso estava causando muitos problemas, no qual levou nossa administração desabilita-la. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 26, 201213 yr Author comment_2703801 Poxa O Nosso ADM Pode Troca Meu Nick Nao ? Meu Nick Ta FEIOOOO ! Report
July 26, 201213 yr comment_2703807 Não há mais como alterar seu nome de exibição em nosso fórum, essa opção foi retirada pela nossa administração para não ocorrer transtornos de membros comprar contas e alterar nicks, ou a própria venda de nicks no fórum, e para não ter reclamação de roubos a opção foi desativada. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 201213 yr comment_2703820 Amigo , esta ferramenta foi desabilitada pelo nosso Administrador por motivos até mesmo não citados , pois é infelizmente não terá como . Report
July 26, 201213 yr comment_2703822 Olá, Bom está opção foi desativada pela nossa Administração pois estava ocorrendo alguns problemas que no qual muitos players estavam reclamando que foi a venda de nicks, que no qual o membro que comprava não pagava ou o membro que vendia não passava o nick, por tanto nossa Administração achou melhor desativar está opção por tempo indeterminado. • Palavras de nosso SubAdministrador, Mer_SubADM: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Report
July 26, 201213 yr comment_2703831 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho Uma Duvida Quero Saber Como Se Troca o Nick
Aqui No Forum Obg
Quem Me Ajuda Darei 1 + !