Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor away-x.

O Client MuAwaY-X está funcionando ?
Eu vi uma mensagem escrita pelo Admin falando que o Sub Servidor MuAwaY-X estava em manutenção, mais qualquer player pudia jogar pelo client.
Tudo bem, eu baixei e instalei, agora quando eu aperto em jogar ele abre e depois fecha, pq ?
Eu ja tentei mudar a compatibilidade, mais quando eu inicio o MuAwaY-X ele fecha, eu vou ver a compatibilidade voltou para a que era antes, ou seja, eu não estou conseguindo alterar a compatibilidade tambem.

Alguem pode me ajudar ?
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Featured Replies

O MuAwaY-X não está disponivel para a jogabilidade, você pode baixar o patch atualizado, mais não pode entrar no MuAwaY-X, apenas em outros servidores até que o mesmo esteja pronto, no mais, aguarde mais informações por parte da administração.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Desative sua proteção residente antes de clickar em "Jogar" e verifique os resultados em seguida, pois oque está em manutenção é apenas à sala Muaway-x e não o cliente, enfim, através do cliente você tem acesso total às demais salas de nosso servidor.
Ola caro , bom o Client do muaway-x se encontra em pessimas condiçoes ou seja isso deixa complicado para você se conectar aos outros servidores , aconselho a baixar o Client MuawaY normal , pois não ira haver qualquer tipo de problema ao se conectar ,bom se você baixar o Client muaway-x vai da para você conectar com as outras salas de servidores sim porem com muitos problemas como lag e travamento , enfim aconselho você a utilizar o client normal para esta logando em nosso servidor.

Imagem
Imagem
-Amigo , nosso Sub servidor ainda está em manutenção !

Espere mais informações da nossa Administração em breve
Trabalhando com logistica - Renan_

Imagem
Imagem
Olá,
Amigo o muaway - X está offline no momento pois está passando por manutenção e não tem data especifica para voltar, como o nosso administrador está arrumando o bug de novaarena o mesmo irá demorar um tempo para voltar a ficar online, mais aguarde pois quem saiba o nosso administrador libere ele antes.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo , o Muaxay X especificamente
é apenas um servidor a mais que nele
pode ser usado a Câmera 3D , não se usa
bug SH & TS enfim , qualquer bug ,etc.
Só que nos outros servidores (ABAS) são os mesmos
trade com bau , spot sem PK e com Pk,
que dá pra ser logado normalmente ...
São apenas aquelas funções que citei acima
que esta em manutenção , não exatamente
o "programa" , "download" que baixamos .
Olá,
Bom todos que baixaram tal servidor não estão conseguindo joga-lo, porém aconselho a estar jogando nosso servidor normal, pois nele você terá como estar participando dos eventos tais como Mata-Mata que no qual sempre é realizado em Dark Arena, city que no qual em nosso Mapa do Cliente MuAwaY-X não contém, caso queira tentar estar instalando o patch do server, faça o download do link abaixo:

http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip

Prezado, o cliente muaway-x está funcionando, mas porém está com algumas instabilidades e aconselho voçê ultilizar o cliente normal, quanto á sala muaway-x está offline para manutenções.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Meu caro, o mesmo não se encontra disponível para ser utilizado por nós, pelo o fato de que esta em manutenção, e não teremos previa de volta.
Atenciosamente : Swag
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.