July 26, 201213 yr comment_2704436 Galera, se eu não me engano o MuAwaY tinha um e-mail para que algum player pudesse enviar um e-mail quando o mu estivesse com algum erro. Alguem me passa ae ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 26, 201213 yr comment_2704446 Temos o Tickter No momente envie um ticketer. Mu Away Projetando e construindo sua diversão Atecionamente: Gus_ Report
July 26, 201213 yr comment_2704447 Prezado , provavelmente o Email a que você procura é esse : denuncias@muaway.net MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2704449 [Como enviar um ticket à Administração.] http://forum.muaway....et-administrao/ Report
July 26, 201213 yr Author comment_2704450 Não é ticket, é um e-mail sobre os erros que dava, para agente mandar para a Administração para que eles poçam ver o erro e nos ajudar. Tambem não é o e-mail de denunciar, é o e-mail para que eu possa informa-los sobre um problema que eu tenho com o client away x Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 26, 201213 yr comment_2704452 O mesmo é: suporte@muaway.net, lembrando, que não existe um tempo estipulado para seu conteúdo ser respondido, aconselho você à está enviando sua dúvida via ticket para assim ser solucionada mais rápido. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 26, 201213 yr comment_2704453 - Creio que o seguinte e-mail está demorando mais do que o normal para responder , te aconselho usar o modo de enviar ticket que é bem mais rápido para nossa administração te ajudar a resolver seu problema , caso queira o e-mail mesmo assim ' suporte@muaway.net ' . Report
July 26, 201213 yr comment_2704458 Não é mais por e-mail que se faz isso, e sim via ticket, veja como mandar ticket, no tutorial abaixo. Como enviar um ticket à Administração.[/font] Report
July 26, 201213 yr comment_2704467 Não há mais nenhum suporte via email, e sim via ticket, aconselho a você relatar o seu problema para a Administração via ticket. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2704468 O e-mail que você está se referindo, cujo o nome chama-se suporte@muaway.net lá todos os tipos de problemas que não há como ser resolvidos em nosso fórum lá são directamente resolvidas, mas não há um tempo estimado para que o seu erro seja corrigido não. Report
July 26, 201213 yr comment_2704471 Creio que você deve estar se referindo ao seguinte email suporte@muaway.net no entanto fique ciente que não existe prazo para você ter uma resposta de nossa administração isso irá variar do assunto que você está tentado contatar. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 201213 yr Author comment_2704484 Blz vlw ''/ Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 26, 201213 yr comment_2704888 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem me passa ae ?
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP