Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o fórum.

Eu estou com um poblema, eu respo ndo um topico ,e clico 1 vez e dou F5 Ele vai e responde 5 vezes,quero evitar alertas.
Imagem

Featured Replies

Tente responder sem aperta F5
Troque o navegador seria bom tambeim.
Imagem

Imagem
Mu Away Projetando e construindo sua diversão
Atecionamente: Gus_
Tente trocar seu navegador, ou até mesmo limpar os cookies e dados dele, pois isso pode estar acontecendo por um pequeno lag, ou algum problema em seu navegador, pois como você mesmo disse esta clicando apenas uma vez.

Imagem
Imagem
Isso deve acontecer porque você quando vai responder deve estar clicando mais de uma vez em " Responder ", independente da demora você deve clicar apenas uma vez em responder e aguardar a resposta ser enviada, não aperte mais nada até a resposta ser enviada, caso seja enviada mais de uma resposta envie MP para algum membro da equipe solicitando que as demais respostas sejam deletadas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Feche seu navegador e abra de novo! Estava acontecendo o mesmo comigo.
Atenciosamente

ReiDoSpoiL

MuAway-Projetando e construindo sua diversão

Imagem

Qr me ajuda aperta aki ó
Amigo isso pode ser da sua conexão local, pois ser está lenta e você clica 5 vezes em responde irá da 5 post por que sua conexão está um pouco lenta, ser não for isso pode ser seu navegador apresentando lentidões, mude para outro navegador e tente.
Isso acontece porque você clicka mais de uma vez em "Responder" assim vai mais de uma resposta, quando você clicka somente uma vez em responder, vai somente uma resposta, então aguarde à página ser carregada que irá concluir o processo.
Isso ocorre pois sua internet está sobrecarregada, com isso o Button "Responder" acaba sendo atualizado mais vezes do que o normal, faça o seguinte, toda vez que isso acontecer edite o post e diga o motivo no qual lhe levou á postar mais de uma vez, que você não será alertado.

Obs : Clique somente ua vez no button "Responder" também pode ser este o problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Isto acontece devido a sua internet, caso sua internet esteja lenta isto pode acontecer sim, pois você aperta para responder e depois aperta novamente, pois com a conexão de internet ruim o post demora para ir, portanto, eu lhe aconselho a apertar somente uma vez e esperar o tempo que for até que o seu post apareça.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Isso pode ser devido a sua internet ser lenta , recomendo o senhor fazer o teste do ping , veja um tutorial de como fazer o mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Isso acontece por que o fórum esta com ''lag'' ai quando você clica mas de uma vez no responde vai mas de um post ou tópico de uma vez,recomendo que troque de navegador talvez ajude.
-

Isso é devido de sua internet está meio lenta e isso faiz você postas varias vezes a mesma coisa , fassa o teste do ping para ver se o problema é com sua internet .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Olá;
Deve ser problema em sua net quando a internet é lenta ou ta com muita coisa aberta ao mesmo tempo causando congestionamento ao respodner um topico ele envia várias vezes a mesma resposta, um procedimento que você pode fazer é mudar de navegador e não abrir muitas coisas ao mesmo tempo.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Nosso fórum está passando por instabilidade,então o jogador dar mais que um clique em ''responder'' e acaba duplicando o post, então aperte só uma vez que irá responder o tópico sem flood.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Provavelmente você está com algum problema na sua conexão ou seja você só deve clicar uma vez em "responder" no entanto como você vê que sua mensagem não foi enviada você deve está clicando várias vezes no mesmo que está causando o enviamento de várias mensagens seguidas.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Manow troca de navegador , ou pode ser a sua Net tbm ..
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Prezado, isso é instabilidade em sua conexão, onde que voçê após criar sua resposta clica em "Responder", e não carrega consequêntemente voçê clica mais vezes, sendo assim quando á página carrega, vai responder todas ás vezes em que voçê clico, basta voçê clicar apenas uma vez em responder, e aguardar.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
parabens !
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.