July 26, 201213 yr comment_2705688 Não sei se é bug ou algo do tipo, sei que quando vou atacar algum Mob, simplesmente não aparece nada... e meu ataque fica muito rapido .-. ah, e quando estou usando "Twisting Slash" minha arma não aparece. Grato desde já, C4LV1N NÃO SEI COLOCAR NADA :D Report
July 26, 201213 yr comment_2705690 - Jaa tentou relogar, se sim - deve ser algum bug do Tipo. Não Mecho mais com Photoshop. Report
July 26, 201213 yr comment_2705698 amigo se estiver pk o limpe , pois a mesma situação aconteceu comigo e eu adotando esse procedimento foi resolvido . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 26, 201213 yr comment_2705701 Pode ser algum Buge relogue se não adiantar mande um tickter para nossa adiministração. Mu Away Projetando e construindo sua diversão Atecionamente: Gus_ Report
July 26, 201213 yr comment_2705702 Isso é apenas um bug visual que acontece de vez em quando, relogue e volte novamente que tudo irá se normalizar. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 26, 201213 yr comment_2705711 deve ser algun bug ou alguma coisa com sua iternet deve estar meio lenta por issu deve estar assim! projetando e construindo sua diversão Report
July 26, 201213 yr comment_2705722 É apenas mais um bug, ao relogar e voltar ao game você poderá atacar normalmente. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 201213 yr comment_2705731 Deve ser pelo fato que você está tentando matar um jogador que não seja PK, pois deve-se segurar CTRL para atacar o membro, só não precisa segurar o botão quando o membro é PK, pois já fica pronto para soltar qual quer tipo de poder, independente de suas classes, caso sua arma esteja sumindo ao atacar um membro, repare a mesma, poe ela no bau e repare no web-site. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 26, 201213 yr comment_2705739 Para você poder atacar um oponente/adversário, é necessário que aperte o Ctrl + Botão direito do mouse, e também que esteja em um server que tenha PvP ( Player vs Player ). Os servidores normais, que possuem PvP, são os todos spots c/ PK ( 1 ao 15 ) e os servidores Trade + Baú 1, 2 e 3. Report
July 26, 201213 yr comment_2705759 Tente limpar o seu nível de pk pois deve ser ele que deve estar o impossibilitando de você atacar é tente visualizar para ver se você já não esta no level máximo para upar. aboutme Report
July 26, 201213 yr comment_2705783 Isso acontece pelo fato de estar PK e estar em servidor s/pk. Report
July 26, 201213 yr comment_2705801 Olá, boa tarde! Então jogador, normalmente isto acontece com frequência com jogadores que possuem seu staus (PK-Killer) que logam em um dos servidores habilitados á pegar levels e não conseguem efetivar ou tirar qualquer tipo de dano de um dos spots, á questão é que não é exatamente conhecido como um bug á príncipio é um erro relevante do próprio jogador que consiste no mau funcionamento e desempenho do personagem, ou seja, um erro lógico, por consequência de seus atos adentrado no jogo. As recomendações pra resolução, são meramente básicas, basta você relogar seu personagem normalmente com procedimento padrão ou sair do jogo fica á seu critério, e limpar seu status, neste caso é bem provável que seu char volte ao curso normal, tira dos danos como antes. Abraços! Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 26, 201213 yr comment_2705869 Prezado, aconselho voçê limpar seu nível de level pk, no entanto caso voçê não seja pk, creio que isso é um bug visual, basta voçê fechar o servidor e abrir novamente, que poderá upar sem menos problemas. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 26, 201213 yr comment_2706117 Se você esta em algum servidor de VIP GOLD e estiver PK, você não conseguira upar e nem atingir seus adversários, porém para que isso seja resolvido basta tirar o PK - Report
July 26, 201213 yr comment_2706596 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e meu ataque fica muito rapido .-.
ah, e quando estou usando "Twisting Slash" minha arma não aparece.
Grato desde já,
C4LV1N