Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, venho aqui através deste elogiar alguns membros que estão se destacando em nosso fórum continuamente, segue a abaixo a lista dos mesmo e o porque dos mesmos estarem sendo elogiados.

~~Contato~~

Rox_ : Esse aí é meu parcero frantchesco, o mesmo está desenvolvendo um excelente trabalho em nosso fórum e creio que ele está apto á receber o cargo de colaborador, no entanto isso quem resolve é nossa administração.

_Necron : Esse é o Motoqueiro do amazonas ^^, ele é muito dedicado ao fórum e também vemd esenvolvendo uma trabalho muito bom em nosso fórum, vamos lá cara sem parar, persistir, persistir e persistir só assim que vocÊ conseguirá traçar seu objetivo.

Dreamy
: Essa é a menina que fala proíííta em vez de porta ^^, você também desenvolveu muito bem sua resposta no tempo que eu estive fora parabéns, basta continuar que traçará.

Mandara_ : Esse membro também vem mostrando um excenlente trabalho em nosso fórum logo, logo ele irá conseguir seus objetivos, fé.

Freeza
: O mesmo no ano passado fazia parte da equipe, no ento foi ezonerado do cargo, mas ele esta aí já ajudando continuamente em nosso fórum para conseguir reconquistar seu cargo.

Rockero : Fala ai baiano, não lhe conheço mas os caras falam que você baiano ^^, vem apresentando um excelente trabalho em nosso fórum também.

Devilz : O mesmo vem muito ausente de nosso fórum, mas quando mesmo resolve ajudar ele representa bem.

~~Staff~~

Cabu_CL : Fala aí cabu USB e.e, vem realizando um excelente trabalho como colaborador brevemente irá aspirar um cargo com maior responsabilidade.

Sorry_CL : Esse aí é o Jader, depois que entrou para staff não falou mas comigo, mais eu sei como é, porém, vem realizando um excelente trabalho também.

Howrang_MD : How How How, tio Howrang chegou e.e, esse aí é um excelente moderador já já, subirá de cargo.

Lustro_GM : Eai cara, esse aí é um excelente profissional, e vem fazendo grandes eventos no game que fazem MuAwaY dar gosto da jogar.

Lucacas_GM
: Lucas *--*, vem fazendo um excelente trabalho também, continue assim.

Vulcano_GM
: Fabíín, parabéns cara entro par a staff e se fixou nela, continue assim.

Block_GM : O mesmo voltou á pouco tempo e já vem fazendo a alegria dos players, parabéns.

Eclipse_GM : 1 ano como GM não é coisa boba não, esse aí merece mesmo a camisa que está vestindo, parabéns.

São esses aí que desejo elogiar, flw, que Deus abençoe á todos.

Obs : Não elogiei a galera do designere pois não acompanho o desenvolvimento deles.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

parabens a eles e muito sucesso :)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Adora me zuar por causa das palavrinhas que eu falo errado :$
UUEHEUHEUEHUEHUHEUHE, obrigadão Pedro pelo elogio. Realmente eu tive uma revolução e tanta enquanto você não estava presente aqui, mas agora você voltou com tudo, fica até pedindo pra mim avaliar suas respostas, perguntando se está boa ou não u_u, UASHAUSHASUD ' é nós, boto fé em tu mlk. ♥
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns para eles.
Atenciosamente : GBzinn
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Imagem
Parabéns aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Muito obrigado pelo elogio pedro, fico muito feliz em saber que nossa amizade é muito boa, enfim, sempre você me deu conselhos no qual foram muito importantes para está como estou, muito obrigado mesmo, você é praticamente um irmão pra mim, sabe onde me encontrar e eu sei onde te achar, qualquer coisa brother, to ai, e claro, é nois sempre.
Aos demais, parabéns.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.