July 19, 201015 yr comment_278369 Estou ficando impressionado com seu desempenho aqui no fórum BiieeL! Sempre vejo seus posts ! Continua assim que você chegará a sua meta Abraços Do seu amigo McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
July 19, 201015 yr comment_278371 Parabenns a ele . *--* ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
July 19, 201015 yr comment_278375 Realmente temos muito players que estam ajudando em nosso forum . Dentre eles está o Biiel "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 19, 201015 yr comment_278377 Pocha, quando recebo um elogio exclusivo me sinto a melhor pessoa do mundo e vejo que meu trabalho está gerando elogios. Isso me dá muita satisfarção de continuar ajudando sempre e sempre a todos aqui no forum independente de tudo e de todos. Estou muito agradecido a você, muito obrigado de coração. ( ýN- Report
July 19, 201015 yr comment_278397 daqui uns 5 anos conseque ser colaborador kkk to zuando daqui a poko se vai ser gm manow escreve aew Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 19, 201015 yr comment_278417 Parabéns BiieeL você merece. Sempre ajudando um dia há de ser recompensado. Parabéns Novamente. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 19, 201015 yr comment_278429 e so acreditar q vc consegue ^^,parabens a ele DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 19, 201015 yr comment_278624 Elogio Enunciado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Sempre vejo seus posts !
Continua assim que você chegará a sua meta
Abraços Do seu amigo McLokos
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-