July 26, 201213 yr comment_2706832 Bom , vi o GoldEvent na minha acc , aonde e o shopping que eu posso comprar a nova arma?? Atenciosamente - PlereTy_xD - MuAwaY,Projetando e Contruindo Sua Diversão! Vllw Maresia_TS Gosta do Meu Trabalho?Mi Odeia , Usa intão [xD] Participe você que meche com PhotoShop: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307969-evento-jogadores-designer/ Report
July 26, 201213 yr comment_2706834 Prezado , a Webshopping na qual será utilizado para efetuar a compra da arma Ed.evento ainda não foi implantado em nosso site pois está havendo alguns imprevistos em nosso servidor , no mais aguarde por novas intervenções da administração . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2706835 O shop para adquirir a nova arma do evento realizado recentemente ainda não está disponível, continue no aguardo que assim que o mesmo for lançado nossa administração postará uma notícia oficial sobre o assunto. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2706836 Ate o momento não temos informações concretas de como nos iremos adquirir a tal arma e onde será, emfim a administração citou que ainda irar criar um tópico que no mesmo terá todas as informações de como sera os processos de compra do mesmo, sugiro que você tenha paciência e aguardar ate que a a nossa administração crie o mesmo, emfim. Report
July 26, 201213 yr comment_2706837 Olá, Prezado a arma ainda não se encontra a venda pois deve ter ocorrido algum imprevisto na implantação da mesma no servidor no mais aguarde que logo a mesma será implantada no Game. Report
July 26, 201213 yr comment_2706839 Ainda não a para compra a nova arma especial edição evento pelo o motivo que o administrador ainda não crio o shopping exclusivo da arma, o administrador precisa cria o shopping da moeda gold's evento para você pode efetuar a compra por isso ainda não está dando para compra a nova arma. Report
July 26, 201213 yr comment_2706840 Bom meu caro, infelizmente como todos nós já estavamos ciente, a divulgação e o post da arma não foram divulgadas, pois com certeza houve algum imprevisto que impossibilitou a postagem da mesma, mais fique ligado em nosso fórum, pois á qualquer momento nosso Administrador poderá vir aqui em nosso fórum nos dando as notícias e as imagens da arma edição evento prêmio de férias e creio também junto com o link do WebShopping para nós obtermos a mesma. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2706841 Olá, Boa Tarde ! Prezado ainda não foi disponibilizado nenhum Web Shopping, para realizar a compra da nova Sword Edição Evento, vamos aguardar que logo nosso Administrador , estará liberando para todos que ganharam os GoldsEvents, estarem efetuando o processo de compra. Report
July 26, 201213 yr comment_2706842 A arma ainda não foi implantada em nosso shopping ,ouve um pequeno atraso,posso que espera no Maximo 24 horas e terá uma resposta concreta. Report
July 26, 201213 yr comment_2706845 Caro Player, Ainda não foi implantada no shop a arma edição evento vamos aguardar ! Atenciosamente:PARAIBANO Report
July 26, 201213 yr comment_2706851 Amigo , o web shopping citado não esta disponível , pode ter avido algum imprevisto, emfim deveremos aguarda a administração se pronunciar sobre o mesmo . Report
July 26, 201213 yr comment_2706852 Vegetto_-, em 26 July 2012 - 05:55 PM, disse:O shop para adquirir a nova arma do evento realizado recentemente ainda não está disponível, continue no aguardo que assim que o mesmo for lançado nossa administração postará uma notícia oficial sobre o assunto. recentemente? evento dia 23 hoje são 26, percebeu? Report
July 26, 201213 yr comment_2706853 Amigo , Temos que Esperar nosso Administrador , Habilita o Shopping Para Nos Realizarmos a Compra da Mesma. Report
July 26, 201213 yr comment_2706860 Bom meu amigo , o web-shopping não foi liberado ainda para a venda da arma , então é so esperar o mesmo ser criado e ficar online , e para saber quando o mesmo for criado , é so ficar atento no fórum. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2706869 Nao temos até o momento informações sobre este shopping tal compraremos a arma!! Report
July 26, 201213 yr comment_2706873 Bom o webshopping que será utilizado para adquirir a arma edição evento não está no ar no momento,pois houve um pequeno atrazo que nosso administrador está realizando alguns testes e sanando alguns problemas para melhorar a nossa jogabilidade,no entanto aguarde até que nosso administrador se pronuncie. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 26, 201213 yr comment_2706892 Não amigo, apenas foi creditada o goldevent na conta dos participantes, espere o shop da arma ser liberado. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 26, 201213 yr comment_2706987 Quando a arma ser liberada em nosso web shopping, a mesma poderá ser comprada, porém, ainda não foi implantada para comprar o mesmo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 26, 201213 yr comment_2706988 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY,Projetando e Contruindo Sua Diversão!
Vllw Maresia_TS
Gosta do Meu Trabalho?Mi Odeia , Usa intão [xD]
Participe você que meche com PhotoShop:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307969-evento-jogadores-designer/