Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a nova arma no servidor.

Bom , vi o GoldEvent na minha acc , aonde e o shopping que eu posso comprar a nova arma??
Atenciosamente - PlereTy_xD -
MuAwaY,Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Vllw Maresia_TS
Imagem

Gosta do Meu Trabalho?Mi Odeia , Usa intão [xD]
Imagem

Participe você que meche com PhotoShop:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307969-evento-jogadores-designer/

Featured Replies

Prezado , a Webshopping na qual será utilizado para efetuar a compra da arma Ed.evento ainda não foi implantado em nosso site pois está havendo alguns imprevistos em nosso servidor , no mais aguarde por novas intervenções da administração .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O shop para adquirir a nova arma do evento realizado recentemente ainda não está disponível, continue no aguardo que assim que o mesmo for lançado nossa administração postará uma notícia oficial sobre o assunto.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ate o momento não temos informações concretas de como nos iremos adquirir a tal arma e onde será, emfim a administração citou que ainda irar criar um tópico que no mesmo terá todas as informações de como sera os processos de compra do mesmo, sugiro que você tenha paciência e aguardar ate que a a nossa administração crie o mesmo, emfim.
ImagemImagem
Olá,

Prezado a arma ainda não se encontra a venda pois deve ter ocorrido algum imprevisto na implantação da mesma no servidor no mais aguarde que logo a mesma será implantada no Game.
Imagem
Imagem
Ainda não a para compra a nova arma especial edição evento pelo o motivo que o administrador ainda não crio o shopping exclusivo da arma, o administrador precisa cria o shopping da moeda gold's evento para você pode efetuar a compra por isso ainda não está dando para compra a nova arma.
Bom meu caro, infelizmente como todos nós já estavamos ciente, a divulgação e o post da arma não foram divulgadas, pois com certeza houve algum imprevisto que impossibilitou a postagem da mesma, mais fique ligado em nosso fórum, pois á qualquer momento nosso Administrador poderá vir aqui em nosso fórum nos dando as notícias e as imagens da arma edição evento prêmio de férias e creio também junto com o link do WebShopping para nós obtermos a mesma.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde !
Prezado ainda não foi disponibilizado nenhum Web Shopping, para realizar a compra da nova Sword Edição Evento, vamos aguardar que logo nosso Administrador , estará liberando para todos que ganharam os GoldsEvents, estarem efetuando o processo de compra.

A arma ainda não foi implantada em nosso shopping ,ouve um pequeno atraso,posso que espera no Maximo 24 horas e terá uma resposta concreta.
Imagem
Caro Player,
Ainda não foi implantada no shop a arma edição evento vamos aguardar !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Amigo , o web shopping citado não esta disponível , pode ter avido algum imprevisto, emfim deveremos aguarda a administração se pronunciar sobre o mesmo .

Ver postVegetto_-, em 26 July 2012 - 05:55 PM, disse:

O shop para adquirir a nova arma do evento realizado recentemente ainda não está disponível, continue no aguardo que assim que o mesmo for lançado nossa administração postará uma notícia oficial sobre o assunto.

recentemente? evento dia 23 hoje são 26, percebeu?
Amigo , Temos que Esperar nosso Administrador , Habilita o Shopping Para Nos Realizarmos a Compra da Mesma.
Bom meu amigo , o web-shopping não foi liberado ainda para a venda da arma , então é so esperar o mesmo ser criado e ficar online , e para saber quando o mesmo for criado , é so ficar atento no fórum.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom o webshopping que será utilizado para adquirir a arma edição evento não está no ar no momento,pois houve um pequeno atrazo que nosso administrador está realizando alguns testes e sanando alguns problemas para melhorar a nossa jogabilidade,no entanto aguarde até que nosso administrador se pronuncie.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo, apenas foi creditada o goldevent na conta dos participantes, espere o shop da arma ser liberado.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.