July 26, 201213 yr comment_2706984 Pessoal, tem como jogar MuAwaY em um tablet apple com plataforma los ? É que eu ouvi meu amigo falando que ele jogava MuAwaY em um tablet, ai fiquei um duvida, pois irei comprar um pra min... Me recomendem um ae se pega realmente MuAwaY N4RUTO_xD Report
July 26, 201213 yr comment_2706991 Creio que de para jogar MuAwaY no tablet porem o mesmo deve ter os requisitos minimos abaixo: QuoteCPU Pentium 4 Intel Core Duo (ou superior) RAM (Memória) 512MB 1GB (ou mais) OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior) Placa de vídeo 64MB 128MB (ou superior) Report
July 26, 201213 yr comment_2706994 Olá, Boa Tarde ! Prezado não há como devido ao fato que nossa versão é antiga e não está disponível para este tipo de tecnologia, nenhum servidor de Mu Online tem a tecnologia necessária para estar sendo jogado em aparelhos movéis tais como Celulares, ou Tablets. Report
July 26, 201213 yr comment_2706997 - Amigo você pode logar em nosso servidor sim pelo um Tablet, mais você terá muita dificuldades para se divertir por muitas coisas que o tablet não possui e o computador ou notebook possui. Report
July 26, 201213 yr comment_2706998 Sim, Muaway pega em tablet basta você configurar corretamente, Mais Sera Muito Laag Então esteja preparado . Report
July 26, 201213 yr comment_2707009 Prezado , não tem como executar o MuAwaY pelo tablet , até porque o mesmo não possui os requisitos suficientes para suportar o mesmo . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2707010 Não há como você jogar muaway em tablet, porque para baixar qualquer jogo no tablet tal empresa deve ter um aplicativo e o muaway não tem, além do mais, o tablet não tem os requisitos necessários para rodar o muaway, portanto, não tem como. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
July 26, 201213 yr comment_2707012 Não há como jogar MuAwaY em Tablet, até porque á tecnologia e mais avançada. Report
July 26, 201213 yr comment_2707013 amigo creio que nao pois tablet e mais utilizado para ver paginas sociais etc... nao para jogos Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 26, 201213 yr comment_2707014 Bom meu caro, creio eu que nós players não possamos utilizar o tablet, por conta do mesmo ser uma tecnologia muito atual e a nossa versão é a padrão, por esse motivo o mesmo não possui os requisitos necessários para o MuAway rodar no tablet. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 26, 201213 yr comment_2707019 Não há como rodar um jogo como o muaway em um tablet. Além de faltar requisitos para joga-lo, o mesmo não iria suportar como os gráficos do servidor, iria travar muito e poderia causar problemas em seu devido tablet. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 26, 201213 yr comment_2707021 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
É que eu ouvi meu amigo falando que ele jogava MuAwaY em um tablet, ai fiquei um duvida, pois irei comprar um pra min...
Me recomendem um ae se pega realmente MuAwaY