Hoje estamios com ele a sensação o cara ..... ( ta dificil fazer essa entrada essa produção aqui não me da o roteiro tenho que falar tudo na hora) Bom está ele OOOOOOOOOOOOO : James97
Pernaldo: Bom ganhei um 02 seu no seu evento como se sente após eu ter tirado ele de suas mãos Muahahah ?
James : Muito chocadooooO...
Pernaldo :
James :Você é macumbeiro
Pernaldo : Eu ? Eu ?
James: Não Não EUUU QUE SO
O que você faria se um dragao ingolisse seu irmao?
JaMeS97: Acessaria Muaway.net
Pernaldo: O que você faria se você bebesse leite de vaca misturado com pizza e Xorume?
Pernaldo: O que você faria se você fosse surdo?
Pernaldo: O que você faria se seu irmao fosse engolido por um dragao enquanto você bebia leite de vaca misturado com pizza e xorume sendo que você era surdo !
Acaba agora + 1 Ping Pong ! Se você gostou da um + no tópico aí se quer participar também da um + e vai no meu perfil e posta em comentarios que quer participar . Quem sabe você ai sentado no sofa sem nada pra fazer possa participar do Ping pong que não tem finalidade nenhuma contrutiva na sua vida!
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Hoje estamios com ele a sensação o cara ..... ( ta dificil fazer essa entrada essa produção aqui não me da o roteiro tenho que falar tudo na hora) Bom está ele OOOOOOOOOOOOO : James97
Pernaldo: Bom ganhei um 02 seu no seu evento como se sente após eu ter tirado ele de suas mãos Muahahah ?
James : Muito chocadooooO...
Pernaldo :
James :Você é macumbeiro
Pernaldo : Eu ? Eu ?
James: Não Não EUUU QUE SO
Pernaldo:
Ping Pong
Pernaldo: meias
JaMeS97: Fedidas
Pernaldo: staff
JaMeS97: EU
Pernaldo: Muaway
JaMeS97: Melhor MU
Pernaldo: CL
JaMeS97: Pernaldo
Pernaldo: MD
JaMeS97: EU
Pernaldo: GM
JaMeS97: Block
Pernaldo: verde
JaMeS97: Azull
Pernaldo: rir
JaMeS97: Chorar
Pernaldo: emo
JaMeS97: Pernaldo
Pernaldo: Skype
JaMeS97: Matheus
Pernaldo: oportunidade
JaMeS97: Unica
Pernaldo: pensar
JaMeS97: Viver
Pernaldo: sword
JaMeS97: Apocalipse
Pernaldo: amizade
JaMeS97: Eterna
Pernaldo: construir
JaMeS97: Reconstruir
Pernaldo: papel
JaMeS97: Caneta
Pernaldo: macumba
JaMeS97: Pernaldo Vecnerdor sorterio
Pernaldo: kkkkkkk
JaMeS97: kkkkkkkkk'
Pernaldo: Justin Bieber
[22:51:35] JaMeS97: [EDITADO]
[22:51:37] Pernaldo: Copa do Mundo
[22:51:41] JaMeS97: Afrifca
Pernaldo: morder
JaMeS97: Chupar
Pernaldo: chupar
JaMeS97: Lamber
Pernaldo: sorvete
JaMeS97: Abacaxi
Pernaldo: diferença
JaMeS97: Diferençiado
Pernaldo: ciado*
JaMeS97: kkkkkkkkkkkk'
JaMeS97: Diferenciado*
Pernaldo: James Burro James Burro
Pernaldo: Merlin
[22:53:02] JaMeS97: LINDo
[22:53:08] Pernaldo: Você é Puxa Saaaaco
[22:53:12] JaMeS97: Vc
[22:53:16] Pernaldo: kkk vc n entendeu
[22:53:17] Pernaldo: ^^
JaMeS97: KKKKKKKK
Pernaldo:
Perguntinhas Básicas:
O que você faria se um dragao ingolisse seu irmao?
Pernaldo: O que você faria se você bebesse leite de vaca misturado com pizza e Xorume?
Pernaldo: O que você faria se você fosse surdo?
Pernaldo: O que você faria se seu irmao fosse engolido por um dragao enquanto você bebia leite de vaca misturado com pizza e xorume sendo que você era surdo !
Acaba agora + 1 Ping Pong ! Se você gostou da um + no tópico aí se quer participar também da um + e vai no meu perfil e posta em comentarios que quer participar . Quem sabe você ai sentado no sofa sem nada pra fazer possa participar do Ping pong que não tem finalidade nenhuma contrutiva na sua vida!
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/