July 19, 201015 yr comment_278465 Galera..eu consegui resolver o poblema do lag aqui..mas agora ainda continua com outro poblema..a imagem do mu fica muito LoL.vejam: isso n é so em lorencia..é em todas as citys.. ja baixei o mu 3 vezes e reinstalei varias vezes..e nada me ajudem porfavor.. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 19, 201015 yr comment_278468 Pesquise no Google novas skins. Se o problema persistir envie um ticket para Administração. Report
July 19, 201015 yr comment_278473 Voce Deve ter Posto Outra data de um Outro Mu em Cima com a Data do MuAwaY , Ja Aconteceu Isso , Tente Excluir a Pasta toda do MuAwaY , e Reinstalar o Mu Novamente , e Ve se Vai dar Certo , Se nao der , Procure no GOOGLE : Skins para Mu Report
July 19, 201015 yr Author comment_278487 a skin que eu estou usando é a que vem no mu msm.. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 19, 201015 yr comment_278489 Tenta Instala Seus Drive , Ou Baixa Novo Patch Do MuAwaY e Adiciona Na Sua BAsta Do MuAwaY. A Va Report
July 19, 201015 yr comment_278503 Já aconteceu isso comigo, Baixe o novo Patch no nosso site http://muaway.net/site.php . Caso não resolva, Contate a Administração via Ticket MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 19, 201015 yr comment_278507 Isso é comun, varia de computador para computador. Aqui em casa, eu possuo um computador comun e 2 nootbooks, nesses nootbooks a skin do muaway é diferente da do computador. Não há com o que se preucupar. ( ýN- Report
July 19, 201015 yr comment_278520 Tente baixar o patch e intalar Se não der tente atualizar seu driver Poste resultados Report
July 19, 201015 yr comment_278599 Prezado, Reinstale o muaway corretamente para corrigir este erro da skin ! Reinstalando o MuAwaY corretamente http://forum.muaway....y-corretamente/ Ps: Baixe o patch e ele junto. Report
July 19, 201015 yr comment_278902 Tente atualizar os driver de video, se nao der baixe novas skins. Report
July 19, 201015 yr comment_279047 Seu client pode estar desatualizado, apenas baixe o nosso Patch que irá resolver. Baixe nosso client full. http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe Report
July 19, 201015 yr comment_279087 Isso se chama skin vc deve ter estalado algum mu na pasta no muaway ai depois estalou muaway dinovo dai danificou algumas skins, ou deve ter dado algum erro. heero Report
July 19, 201015 yr comment_279371 acredito que isso seja problema na sua placa de video tente atualizar o drive de video para o mais atual que tiver se sua placa for nvidia tente pega do proprio site do fabricante que eh mais garantido mas tenho quaze certeza que eh problema na placa de video tente fazer isso que talvez funcione vlw ;D Report
July 19, 201015 yr comment_279404 Que windows que é o seu.? Se for o windows 7 atualiza o driver de video. Propriedades do meu computador>gerenciador de dispositivos>procura video alguma coisa. Ai de 2 click e vai em driver depois vai em atualizar driver depois vai em procurar dispositivo online. ai ele vai atualiza e vai sai todos os lag e bug. Report
July 19, 201015 yr comment_280166 reinstalo 3 vezes ja pow e nao deu certo deve ser seu pc a placa de video Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 19, 201015 yr comment_280930 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
isso n é so em lorencia..é em todas as citys..
ja baixei o mu 3 vezes e reinstalei varias vezes..e nada
me ajudem porfavor..
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu