Bom galera vou direto ao assunto quando eu era criança eu operei do coração tudo otimo me recuperei mas essa semana fiquei sabendo que a doneça voltou e vou ter que operar novamente a cirurgia a fase de recuperamente eh de dois dias mas a cirurgia é de alto risco qualquer pequeno deslize eu venho a falecer confesso que eu tenho que decidir entre opera e correr o risco ou não operar e viver meus ultimos momentos crio esse tópico para agradecer a todos que me ajudaram e foram meu amigos não vou sitar pois são muitos e vou falar boa sorte em suas mtas para essas pessoas Byel,Afrofite,McLokos,Leomar,Klux e Biiel Boa Sorte para voçês mas de todos voçês eu agredeço de Coração ao Byel só ele sabe Por que no começo ele nao gostava de mim mas agora eu considero ele como todos os meu amigos uma familia para Mim então eu opero amanha e torço para que não aconteca o pior pois quero viver muiitos tempo com voçês EU AMO TODOS VOÇÊS OBRIGADO
Pesso para que não fechem o tópico espere pelo menos até amanha a noite Por Favor
Pesso para que não fechem o tópico espere pelo menos até amanha a noite Por Favor