July 19, 201015 yr comment_278700 Cara, boa sorte velho, e tenho fé em Deus que você vai voltar... Deicho aqui um video que todos vão achar estranho, mas ao assistir acho que vão sentir algo sei la, não sie explicar.. mas mesmo que tudo pareça perdido, não deiche de acreditar... Report
July 19, 201015 yr comment_278705 Sim ele é gente do Bem, e Saira dessa *-* Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 19, 201015 yr comment_278711 Bem legal o Vídeo , esperamos pelo JaMeS97 Tbm Boa Sorte Lek! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201015 yr comment_278726 Isso é uma lição de vida que todos deveriam assistir. Até os mais dificieis obstáculos da vida são quebrados. Report
July 19, 201015 yr comment_278737 ja vi esse video ja me emocionei muito boa sorte james DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 19, 201015 yr comment_278759 Bem Emocionante o Video. JaMeS ñ se esqueça, estamos todos torcendo por você é so acreditar, e ter fé que tudo ira dar certo. Report
July 19, 201015 yr comment_279143 Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Deicho aqui um video que todos vão achar estranho, mas ao assistir acho que vão sentir algo sei la, não sie explicar..
mas mesmo que tudo pareça perdido, não deiche de acreditar...