July 27, 201213 yr comment_2709363 Olá, Gostaria de saber se o servidor do MuAwaY esta off, pois eu tento entrar na minha residencia e não tem sucesso. Tire-me essa duvida. Obrigado e um bom dia a todos. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
July 27, 201213 yr comment_2709365 ATENÇÃO! SERVIDOR EM MANUTENÇÃO! Estamos efetuando uma manutenção de rotina. E preparar o servidor para o lançamento do Shop de Gold Event. Enquanto isso fiquem navegando em nosso fórum: http://forum.muaway.net Previsão para retorno: Até às 08:30 (podendo voltar a qualquer momento). Palavras de nossa adiministração. Report
July 27, 201213 yr comment_2709366 ta sim !! admin ta implatando novo shop e deixo todos o serve OFF!! Report
July 27, 201213 yr comment_2709367 O servidor está passando por uma manutenção de rotina, veja as palavras da Administração: QuoteATENÇÃO! SERVIDOR EM MANUTENÇÃO! Estamos efetuando uma manutenção de rotina. E preparar o servidor para o lançamento do Shop de Gold Event. Enquanto isso fiquem navegando em nosso fórum: http://forum.muaway.net Previsão para retorno: Até às 08:30 (podendo voltar a qualquer momento). Report
July 27, 201213 yr comment_2709368 Sim meu caro, nosso game está passando por uma breve manutenção díaria para reparar alguns erros que estão aconteçendo á alguns dias e tambem aqueles lags de rotina, mais o fato principal dessa manuntenção vai ser a entrada da Arma Prêmio de Férias [EV], que no qual é aquela que todos os players logaram ás 19:00 do dia 21 para ganhar o GoldEvento para que em seguida possa comprar a arma, enfim, aguarde até que Administração poste notícias referentes ao que é do nosso interesse. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 27, 201213 yr comment_2709369 aqui ta off , o servidor entro em manutenção de rotina e tbm para colocar o shop de GoldEvent Atenciosamente Roco_loco, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 27, 201213 yr comment_2709373 Sim, o nosso servidor no momento se encontra offline pois o nosso administrador está efetuando uma manutenção de rotina é juntamente com o mesmo será disponibilizado o shopping para efetuação da compra da nova arma no entanto aguarde. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 201213 yr comment_2709385 ATENÇÃO! SERVIDOR EM MANUTENÇÃO! Estamos efetuando uma manutenção de rotina. E preparar o servidor para o lançamento do Shop de Gold Event. Enquanto isso fiquem navegando em nosso fórum: http://forum.muaway.net Previsão para retorno: Até às 08:30 (podendo voltar a qualquer momento). Report
July 27, 201213 yr comment_2709398 Sim prezado, depois da manutenção a mesma irá está disponível no nosso Web Site! Report
July 27, 201213 yr comment_2709487 Sim o mesmo entrou em manutenção ás 07:10 mais ou menos e logo logo vai voltar com algumas novidades, aguarde! Report
July 27, 201213 yr comment_2709704 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se o servidor do MuAwaY esta off, pois eu tento entrar na minha residencia e não tem sucesso.
Tire-me essa duvida.
Obrigado e um bom dia a todos.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo