July 27, 201213 yr comment_2710430 Ola galerinha do forum muaway,mais uma vez eu venho aqui com uma duvida ^^". Queria saber,quem foi os colaboradores depois de mim. Obs : Por favor,cite so os que foram depois de mim que o resto eu conheço,se vim com aqela lista de colaboradores,moderadores e etc... #NEMPOST (: Report
July 27, 201213 yr comment_2710440 Os colaboradores que foram depois de você, são esses: Kawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 27, 201213 yr comment_2710445 - QuoteAvast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Report
July 27, 201213 yr comment_2710450 E quem era você todos Colaboradores seguem abaixo: Spoiler QuoteColaboradores: Vulcano_CL Leomar Kawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 27, 201213 yr comment_2710456 De fato que é muito dificil lembrar que foi antes e quem foi depois, basta você verificar a lista e retirar os que você conhece e sabe que foi antes de você, abaixo a lista de colaboradores. Spoiler Colaboradores: Vulcano_CL Leomar Kawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Report
July 27, 201213 yr Author comment_2710462 Rox_, em 27 July 2012 - 12:34 PM, disse:Os colaboradores que foram depois de você, são esses: Kawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Impossivel,por que tommy e outros que voc citou entraram muito antes que eu,se informe (: Report
July 27, 201213 yr comment_2710476 Como solicitado por você, veja abaixo o mesmo: QuoteKawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 27, 201213 yr Author comment_2710478 SoftwareKB, em 27 July 2012 - 12:35 PM, disse:- QuoteAvast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Muito obrigado cara,fez certinho oque eu pedi (y) Report
July 27, 201213 yr comment_2710493 Leomar, em 27 July 2012 - 01:33 PM, disse:Ola galerinha do forum muaway,mais uma vez eu venho aqui com uma duvida ^^". Queria saber,quem foi os colaboradores depois de mim. Obs : Por favor,cite so os que foram depois de mim que o resto eu conheço,se vim com aqela lista de colaboradores,moderadores e etc... #NEMPOST (: Depois que você e o Kawasaki saiu, entrou eu e o Hokage! Depois entrou o Bardiche e Jeffin, logo após vieram Freeza e Cavera, depois veio Noel, avast e Junin, dai depois veio Upper e Galinha. Dai depois: Eclipse, Matrix, Paullo! Dai, se não me engano, veio dps o Playboy. Dai dps o vegetto, fight, vilcano dai dps veio o king, russo e heage, dps lustro e vulcano, dps os atuais ai, não acoompanhei ^^ Rox_, em 27 July 2012 - 01:34 PM, disse:Os colaboradores que foram depois de você, são esses: TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno LEK, O Beatles veio antes do Leomar, ele entrou junto com o Weep e o Twl! No começo de 2010. O highline entro junto com o Leomar, junto com o Byel e o crazy_life, Tommy entro em 2009 --' Milos entro em 2008 --', Coringa entro por evento de DV --' Enzinho entro junto com o Fant e o Lacoste --', Fronick entro em 2009 e morreu --' AFAAX Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 27, 201213 yr comment_2710527 Veja aqui todos os colaboradores que entraram na equipe depois de você: Spoiler Kawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Report
July 27, 201213 yr comment_2710531 - Os colaboradores que foram depois de você, são esses: Kawasaki TheBeatles -Weep-SG- Highline Tommy Merlin Milos CorinGa Enzinho FrOnIcK Fantasmic TwilighT Merlin CRAZY_LIFE ByeL LacosteTM Dno Roku Hokage Bardiche Avast_CL Eclipse Sr_Galinha Upper_CL Junin_CL Noel_CL Freeza_CL Matrix_CL Paullo_ PlayBoy_CL Vegetto_KB Fight_ Frozen_CL Stronda_CL KKING Russo Heage Lustro Lucacas_CL Knight_CL Howrang_CL You_CL Sorry_CL Report
July 27, 201213 yr comment_2710605 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber,quem foi os colaboradores depois de mim.
Obs : Por favor,cite so os que foram depois de mim que o resto eu conheço,se vim com aqela lista de colaboradores,moderadores e etc... #NEMPOST (: