Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi, como vai você?

Vou elogiar amigos meus, faz tempoo que não faço isso ^^

ADM's:

Alvaro e Murdock(Lucas), ambos já foram ADM's e GM's do MuAwaY, o Alvaro tc com ele até hj no msn, mas o Lucas sumiiiiu :(, considero ele como um pai, se existiu alguém parceiro dentro da STAFF, foi ele!

GM's:

Dos que são GM: Somente o Block, parceiro das antigas, irmão, ALEMAAAAAAAO LAZARENTO QUE ADORA ME CHAMADA DE GORDO LAZARENTO AHUEHAEUAUHEHUAEUHAUHEUHAEUHAUHUEUAHEUHAEAHUEHUAEHUAHUEAUHEHAEHAHEAHU'( NÃO SOU GORDO LEK)

Antigos GM's:
Toledo, Jeffin, Kwx, Dno, Fantasmic, Highline, Byel, Tommy, Erthard(LEVi), Sucata, Milos, Sombra, Fire, Rhodolfo, Angel, Junin, Lacoste, Enzinho, Noel, Avast, Freeza, Jason(sumiu), Cheech, Twling ^^, Lim, Mike, Spider, Crazyboyz, Hava! ( DESCULPE SE ESQUECI DE ALGUÉM LEKS). Tmb queria ressaltar do Galinha!
= TODOS SÃO BROTHERS E UNS EU TC ATÉ HOJE, outros sumiram do skype/msn :X

DS's:

Galerinha de DS que ainda meche no fórum:
Mateus_RX, Hokage, Ghost: 3 irmãos pra mim, namoraaaaaaaaaaaaaaal, o RX é o mais veterano, deis da copa de 2010 ele é AP e dps viro DS, Hokage é meu aprendiz e o Ghost é meu broooooother :)

Galerinha que não meche mais no fórum:
LeroN, Enrico, Anewbano, Kawasaki, Dancer(antigo esse em ^^), Kaiio_DS, _Kabal, Nidaime e Erotico: Todos são brothers, considerados, só queria ressaltar o LeroN, sumiu e esse era brother emmmmmmmmmmmmmmmmm ;)

Amigos que nunca entraram na STAFF:

LuX: Mais injustiçado, uma vez que ele era o top poster do antigo fórum, e até metade de 2010, ajudou de mais no fórum, até que desistiu, pow yudi você é feio mas é meu irmão sabia? :) Abraços do koreano ahuehaeaueuaheuae

Raykkon: Injustiçado............... Igual o LuX, era um membro fodástico do fórum e nunca viro :(

Leomar: Foi CL por 6 mês, ele cuidava do fórum praticamente sozinho, sobretudo na categoria Dúvidas, mas não passou de CL, mas mesmo assim, parabéns cara!

Pernardo: Outro injustiçado, esse lek era o rei dos eventos do Barzinho de Lorencia(quando o fórum era super legal), saudade leeeek ;DDDD

Klux: Esse é fodástico huaeahehaeaeauheuhaeauheuhaeahue ( EU MESMO NO PASSADO)

Marvel: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl, 48 de braço, looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool, BOMBADÃO RS, CARA PARCEIRO, énois leeeek, pode contar comigo ;D

Jordany: Lek gnt fina, parceira pra sempre.

Dh3it4-3m0: Lek, nossa história começo a 5 anos, foi muitos momentos juntos e até hj a parceira continua, é nois vitor(irmã linda)

Koala: Outro lek das antigas, 4 anos de parceira lá do outro mu(msm que eu conheci do Vitor)

JIYARA_PK: LEK GNT FINA, BOA SORTE AI NA SUA JORNADA DO FÓRUM ^^

Magno/Grain: Esse leeeeeeeek é sinistrão, mas é muito gnt boa =))))))))))))))))))) Tamo junto amor (L)

Dohvakiin: Antigo membro original do chat dos irmãos, esse cara é expert ;)

SxE-Demo: Membro mito dentro do server, meio revoltado(meio?), e é mto gnt boa e é meu brother.
SS de lembranças: Eu, ele e o SuCaTa(flávio liindo):
Imagem

Desculpe se eu esqueci de alguém!

Flws leks ;D
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

lol não mecho mais no fórum? To voltando ^^

É noiz brother ;)
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem

FUS RO DAH!

Eu só tenho a agradecer ao Roku, ao Eclipse - pera, vou ver na lista do Skype quem eu adicionei daquele chat lá -, ao Hokage, ao Freeza, que assim que eu cheguei no Fórum com a minha antiga conta (KiryuuZ), eles viram que eu tinha capacidade e aí o Eclipse pediu meu Skype e descobrimos que já fomos GMs do mesmo MU em épocas diferentes, aí eu conheci o Roku e o Roku me colocou no chat. Ficava mó tempão conversando lá, só que infelizmente depois de perder a divulgação por pouco, eu desanimei, chutei o pau da barraca e sumi, mas agora tô aqui de novo. Em busca de novo. Leve o tempo que levar.

Só tenho a dizer o meu muito obrigado a ti, Roku. Pelas dicas, por dizer como é a STAFF, muito obrigado pra ti e pra toda aquela galera. (;

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

KKKKKKKKKKKKKKKKK (:

Pow foi sofrido aqele tempo de colaborador,mas valeu a pena (:

Obs: Duvidas era a minha area ^^"
Obs² : voc se inspirou em mim kkkkk' [/zueiii
Parabéns aos GMs da antiguidade que fizeram este MU um dos melhores (y)
DESATIVADO.

JIYARA_PK: LEK GNT FINA, BOA SORTE AI NA SUA JORNADA DO FÓRUM ^^

Fala ae João, poxa me inspiro muito em você um dos meus '' professores '' kkkk, pra mim serão eternas duplas, Freeza e Cavera, Roku e Hokage, Tommy e Block.
Obrigado João, irei continuar batalhando pra seguir meu objetivo.
Abraços prof :D
Também ti considero demais seu emo , e ti amo demais também ♥

parabéns aos demais elogiados a maioria tudo gay KKK

Nois sempre roku sua bixa loka.
Valeu Roku ! énóisz sempre Seu BIG ! *-* IOEHOAIEOAIOHEAOIE'
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
HAHA, muitos da antiga... época boa.

valeu pelo elogio mano, conta comigo sempre que precisar!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
-
Obrigadãaaaaaaaao, Roku.
#ÉNÓIS "
:clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Noeeeel o fodaaaaaa ta ai, vlw cara love mekkkkkkkkkk s2 tamojunto
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.