July 27, 201213 yr comment_2713290 Vamos começar dando os Parabéns para os que Subiram nos Cargos e conquistaram novos. Rox_CL : Muito de Parabéns, sempre me ajudou e sempre ajudou a todos aqui no Fórum que eu tenho certeza que vai continuar assim, parabéns. Cabu_MD : Outro que está de Parabéns, sempre ajudou e cumpriu seu dever com o Pessoal do nosso Fórum e vai continuar o Moderando, espero. Sorry_MD : Te conheci a pouco tempo mas já está de Parabéns no Fórum sempre ajudando e agora moderando. Howrang_GM : Nossa esse Sim, está de Parabéns, sempre se esfouçou demais aqui no Fórum o moderando, espero que seja um ótimo Game Master. iKnighT_GM : Parabéns pelo Cargo, sempre ajudou bastante e moderou muito bem, parabéns. Todos de Parabéns. Atenciosamente : Wasty_ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
July 27, 201213 yr comment_2713298 - Parabens Aos Elogiados ! Powered By : Maresia_TS Atenciosamente -Gloomy MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
July 27, 201213 yr comment_2713356 Parabéns aos membros da Equipe mencionado ao seu elogio , eles merecem. Report
Rox_CL : Muito de Parabéns, sempre me ajudou e sempre ajudou a todos aqui no Fórum que eu tenho certeza que vai continuar assim, parabéns.
Cabu_MD : Outro que está de Parabéns, sempre ajudou e cumpriu seu dever com o Pessoal do nosso Fórum e vai continuar o Moderando, espero.
Sorry_MD : Te conheci a pouco tempo mas já está de Parabéns no Fórum sempre ajudando e agora moderando.
Howrang_GM : Nossa esse Sim, está de Parabéns, sempre se esfouçou demais aqui no Fórum o moderando, espero que seja um ótimo Game Master.
iKnighT_GM : Parabéns pelo Cargo, sempre ajudou bastante e moderou muito bem, parabéns.
Todos de Parabéns.
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão