Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom venho atravéz desse tópico Elogiar um batalhador que sempre acordava de manhã para dar suporte no fórum e hoje o seu sonho foi realizado Rox_CL,quem duvidava do Rox_ agora o mesmo está ae na função de colaborador que batalhou para chegar nisso até hoje,não tenho mais nada para te falar irmão.espero que você fique bastante tempo dentro da equipe e boa sorte na sua encaminhada! e outra Parabéns ao Stronda e Vegetto pois a vaga dos '3' FOI MERECIDA!
e pra quem está dando suporte e ainda o sonho não foi realizado espero que continue pois a força de vontade que faça o sonho se realizar,Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.” (Gabriel Pensador), Obrigado á todos e boa sorte para quem deseja continuar ajudando pois espero todos que consiga sua vaga na equipe e sim não desistir pois o sonho não se torna realidade de uma hora para outra !

Vegetto e Stronda quem diria né.. muitos criticavam vocês mais a hora de vocês chegou ! agora mostra para os invejosos quem vocês deseja ser dentro da STAFF! MITOS ♥

Featured Replies

Parabéns ao mesmo , o mesmo batalhou é consiguiu é um vencedor , parabéns.
Parabéns Rox_CL você foi o único a merecer o cargo de colaborador nessa seletiva .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
É Turbo uma coisa você está certo os 3 deram suporte no fórum até conseguir o sonho e conseguiram, igual eu também to na luta um dia irei conseguir Fé em Deus que ele e justo!, todos irão conseguir um dia pois todos tem um sonho basta não desistir dos seus sonhos pois um dia irão recebe uma mensagem pessoal do mer e irão conseguir.
Parabêns meu nego - zua ele foi parçeiro como meu irmao nego xamado de rox ^^' sim bom amigo vamos oque intereça mereçeu cargo que está hojé parabêns negooooooooooooooooooooooooooooooo. irmão muito sucesso na STAFF 2012 . enoix sempre s2 vai com deus nessa STAFF :D Amigoo !

Imagemistek
Mu AwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente: Histek_

Powered ; By Eu Mesmo #

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.