Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a asa de elfa.

Depois que eu confirmo a commpra da asa de elfa, aparece a msg que preciso abrir o bau pelo menos uma vez, sendo que ja fiz outras compras e ja abri o meu bau, tenho 10 GW, que é preço da asa exato, oque faço pra comprar a asa de elfa?

Featured Replies

Amigo não a como você efetua a compra da asa de elfa full no shopping por que a mesma não esta vindo full, por que foi retirada para entrada da wing of blade, por isso aparece essa mensagem.
Não há mais como comprar Asa de Elf full em nosso servidor, a mesma foi retirada para entrada da Asa Level 3, assim como foi retirada a asa de Magic Gladiator para entrada da Asa Level 4.

Imagem
Imagem
Não há como efetivar á compra da asa de elf full, para você efetuar a compra da tal asa é preciso que você desmarque todas ás opções dos adicionais da mesma.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro, a asa de elfa esta desabilitada asim como a asa de Magic Gladiador, nossa administração desativou a mesma por motivos sóbrios, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Amigo, simples: Desmarque todas opções dela.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Desmarque todas as opsções para afetuar á compra da asa no shop , espero ter ajudado
-

Bom, amigo não há mas como o mesmo estar fazendo a compra da asa de elfa Full pois a mesma foi retirada para estar colocando a asa level 3.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
-
Meu caro, de maneira nenhuma tem como você esta efetuando a compra da asa de elf full no Shopping pelo o simples fato de que a mesma foi retirada para a implantação da Wing Of Blade .
Atenciosamente : Swag
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é mais possivel realizar a compra da asa de elfa,pelo simples fato de que a mesma foi retirada para a implantação da Wings of Blade [ASA LEVEL3].
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Ola boa Noite
Você Não Esta Conseguindo Compra Porque Ela Foi retirada,Para a Colocasâo da Wing of Blade, mais Esperamos que
Logo logo estara de volta..Porisso que esta aparecendo essa mensagem, e outra sé conseguir compra desmarque
todas as opcôes pois ela não vira full só exelente
-
Em nosso servidor não temos mais como realizar a compra da (Butterfly Wings) Asa de elf full, pois a mesma foi retirada e alterada para a entrada de uma nova asa em nosso game, no mais para você comprar a mesma você deverá desmarcar as opções, pois ela só vende Execelent e não possui mais adicionais full.

[]'s
Isso ocorre devido ao fato que você tem que estar desmarcando todos os opcionais da asa para efetuar a compra da mesma, pois os adicionais de tal asa foram retirados para entrada da Asa lvl 3.
Isso ocorre pelo fato de a asa de elf não estar mais (Full) em nosso servidor, a mesma foi retirada para a implantação da Wing of Apocalipse e para voce efeutar a compra da mesma, basta desmarcar todas as opções e pronto. Só compra-la, mais lembrando que não há mais Asa full de elf, apenas Excellent.
Muaway - Projetando e construindo a sua Diversão
Atenciosamente: Swag_

Imagem
Isso ocorreu por que você tentou realizar a compra da mesma Full Options
O admin eve que retirar todas as asas de elfa full de nosso servidor para que pudesse colocar a nova asa lvl4 amigo.
Imagem
Imagem
Correto.

Ver post_Guns, em 28 July 2012 - 01:00 AM, disse:

Amigo não a como você efetua a compra da asa de elfa full no shopping por que a mesma não esta vindo full, por que foi retirada para entrada da wing of blade, por isso aparece essa mensagem.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.