Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio - Simplificado] - Binho_

Olá, boa noite á todos.

Então jogadores, venho por meio deste tópico apresentar um mero elogio em razão da minha grande consideração que tenho á essas pessoas, com um trabalho satisfatório dentro do servidor e do fórum, sempre buscando o complexo da perfeição no seu cotidiano.

Serei bem breve,

Gostaria de elogiar á quem recebeu á promoção novamente, e estão tendo uma 2º oportunidade, e espero profundamente que aproveitem, que há realmente vários jogadores querendo está no lugar de vocês, não trabalhem por vocês, trabalhem por eles.

Stronda_CL: Parabéns.
Vegetto_CL: Parabéns.

Elogio aos que foram promovidos e receberam suas devidas promoções, meus parabéns!

Rox_CL: Essencialmente foi presente á todo estante no fórum, pecorreu digamos assim um grande percurso pra chegar onde chegou, e ainda não foi nada rox, tem muita coisa pra conhecer meu caro, meus parabéns!

Seção de moderadores recentemente promovidos.

Sorry_MD: Parabéns rapaiz, continue atuando como está, fundamentalmente você tem algo que dá conforto, tranquilamente sai ajudando, e seguindo sua triagem de acordo com o proposto, parabéns!

Cabu_MD: Sumiu como o vento ... Mais enfim, não deixa de ser um grande integrante de STAFF, sempre foi eminente aos desafios propostos dentro da equipe ergueu á cabeça á todo estante, e agora é notável que você certamente, tenha um grande futuro pela frente.

Seção de game-masters. (só vou ressaltar alguns, por conta de conhecer poucos)

Howrang_GM: Promotor cara como vai? Simplesmente não passa de uma pessoa com todos os conjunto de todas as qualidades essenciais que constituem o homem de bem, além da grande qualificação e aperfeiçoamento nas respostas onde é um hábito totalmente valorizado hoje em dia, sem palavras, você é um cara humilde continue assim.

Eclipse_GM: Bom meu grande, não tenho palavras á descrever o tanto que é atencioso perante aos jogadores no fórum... você é um tipo de ser humano com uma disposição estável em ordem a praticar o bem, sempre atuou na equipe já está á bastante tempo e demonstra se um dos candidatos forte pra ser um dos melhores Gamematser da história do servidor.

Lustro_GM: Simplesmente continue assim, sempre passo no seu perfil, e revejo suas postagens onde revela mais do que uma simples característica ou uma aptidão para uma determinada ação de ajudar o jogador, como inclui-se boa vontade, humildade, e bastante esforço em cada uma delas, meus parabéns!

iKnighT_GM: Meus parabéns, meu grande, continue atuando como está, lembre-se vou lhe convidar pra surfar aqui, sem delongas.

Então é isso, sempre há e tem as questões, porque eu não fui colocado? Eu ajudo tanto .. zz

Lembre-se que isto trata-se de um elogio simplificado, destionado á particualmente que eu conheço e quem ganhou cargo promocional, aos demais aguardem, não sou muito bem em fazer elgios mais enfim, nada me impede.

Mais é isso aí, aproveito pra elogiar á equipe administrativa, onde consiste em um Sub-Administrador e um Administrador onde procuram 24 horas da melhor forma busca o melhor pro servidor, ecxeto que sempre há alguns contratempos, mais grandes deveres exigem grandes responsabilidades, a empresa MuAway sempre foi carregada de deveres em mera função de agradar o jogador.

Abraços, MEUS GRANDES, do amigo Binho :wizard:
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado Binho pelo o elogio e carinho, você também demonstrar ser uma pessoa com um caráter amplo e exepicional, seria desgastante tentar descrever á minha emoção de ser recebi com este carinha massivo dos players, por tanto estou lhe recepcionando apenas com o meu singelo obrigado, vllws gafanhoto s2 *-*.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Binho_ fico muito agradecido por estar sendo elogiado por uma pessoa como você, hoje pra mim é uns dos dias mas felizes da minha vida ate porque todos sabem que ralei muito pra chegar aonde eu estou e pra cada cargo que eu sou promovido e uma felicidade imensa, porque vejo que é mas uma barreira que eu consegui ultrapassar para chegar aonde estou, e pra deixar bem claro também venho te elogiar por esta sendo um membro muito excelente em nosso servido, fica uma dica pra ti "" apenas isso.
A STAFF de 2012 anda bem frequentada tirando uns e outros afinal nada é tão perfeito assim mas, Lucacas, Lustro, Howrang, Eclipse e agora com Stronda, Vegetto, Rox e Sorry esses sim se destacam bem humildes e nunca vai haver algo mais admirável que a humildade que a no coração de alguns poucos no mundo de hoje! Parabéns para os mesmos que conseguiram os tão esperados e sonhados cargos, palavras de coração mesmo. Parabéns Cabu e iKnighT também não os conheço mais espero um conhecer! Paz.
Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho do Trabalho do Stronda e o Vegetto, são inteligentes e capacitados, com certeza merecem o elogio.
Pela descrição dos outros membros da Staff posso ter uma noção que são bons naquilo que fazem, e para aquele que está iniciando provavelmente foi competente para conseguir o Cargo, sendo assim o elogio é muito válido, Parabéns meninos (:

Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria
era provar pra todo o mundo, que eu não precisava
provar nada pra ninguém...
♫♪
Ola boa MAdrugada
Parabéns aos elogiados,Pois os Anbos mereçem pelo òtimo trabalho que vem realizando em nosso Servidor
Ajudando menbros quanto no game quanto aqui no fórum
parabéns aos demais membros
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.