July 19, 201015 yr comment_279377 Bom Eu Sou o Jean_BK e estou com um Problema que nunca aconteceu aqui em casa é que eu hj 19/JUNHO/10 as 12 horas , tentei entrar no MuAwaY mais fica entrando depois desaparece Ex: Eu clico no laucher ai demora um pouco atualiza e sai! sem aparecer a parte de jogar eu tentei direto no main ,ai deu um erro asim em cima ERRO 1000 em baixo : USO DE PROGRAMAS HACKERS, PODEM CAUSAR O CANCELAMENTE DE SUA CONTA! EM CASO DE DUVIDAS, VISITE O NOSSO FORUM PARA QUE NOS POSSAMOS AUXILIA-LO. Quem souber resolver issu por favor mim ajude! Agradeço a colaboração de quem ta tentando ajudar, bom game. Report
July 19, 201015 yr comment_279384 Aprenda resolver o problema do erro 1000 , seguindo esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ Sobre o laucher que não esta abrindo , entre no site e baixe algumas opções de download que talvez ira resolver seu problema . Report
July 19, 201015 yr comment_279389 isso deve ser um programa hacker que vc tentou incluir na pasta do mu ae ele num pega e tenho certeza que foi isso se nao foi desconsidere este post > presente do griipado > presente do griipado[img] Report
July 19, 201015 yr comment_279395 - Para resolver o Erro 1000 , veja no seguinte link como proceder . - Erro 1000: Veja como proceder http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ - Obs: Sobre o Launcher tente Baixar o Patch do MuAwaY e extrair para a mesma pasta . Report
July 19, 201015 yr comment_279401 ahh talvez tenha algum programa aberto em processos dai o antihacker do sever pense que eh um hacker ali onde pergunta vc quer que feche esse programa so aperta sim que ira entrar normal as vez pode ser qualquer programa nada ve que da esse erro mas e so fecha o programa que ta dando esse erro que entra normals vlw ;D Report
July 19, 201015 yr comment_279410 Certifique que não à nenhum programa estranho em seu Desktop ou algum engraçadinho que escreveu a palavra "Hacker" no seu msn. Caso não haja nada pode seguir o tutorial de como resolver o erro 1000 clicando aqui. Report
July 19, 201015 yr comment_279490 Para resolver o Erro 1000 , veja no seguinte link como proceder . - Erro 1000: Veja como proceder http://forum.muaway....-proceder-aqui/ - Obs: Sobre o Launcher tente Baixar o Patch do MuAwaY e extrair para a mesma pasta . Report
July 21, 201015 yr comment_286488 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
é que eu hj 19/JUNHO/10 as 12 horas , tentei entrar no MuAwaY mais fica entrando depois desaparece
Ex: Eu clico no laucher ai demora um pouco atualiza e sai!
sem aparecer a parte de jogar
eu tentei direto no main ,ai deu um erro asim
em cima ERRO 1000
em baixo : USO DE PROGRAMAS HACKERS, PODEM CAUSAR O CANCELAMENTE DE SUA CONTA!
EM CASO DE DUVIDAS, VISITE O NOSSO FORUM PARA QUE NOS POSSAMOS AUXILIA-LO.
Quem souber resolver issu por favor mim ajude!
Agradeço a colaboração de quem ta tentando ajudar, bom game.