July 28, 201213 yr comment_2716167 Anteontem (26/07/12): {Primeira sign} Spoiler Comentários: "Tente ousar mais". Ontem (27/07/12): {Segunda sign} Spoiler Comentários: "Tente mudar o tema, e mais alegria". Hoje (28/07/12) # 10:30 AM #: {Terceira sign} Spoiler Comentários: ?? Gostaria de verdadeiros comentários sobre se ouve uma melhora e o que ainda falta. Obrigado! Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr comment_2716173 Como não sou muito fã de GFX, fico com a primeira. Mas, tente melhorar a borda e coloque um tratamento na BG DESATIVADO. Report
July 28, 201213 yr comment_2716176 não entendo muito de designer , mas lek a de hoje é a melhor e a cada dia fica notável seu crescimento Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 28, 201213 yr comment_2716177 Cara houve um grande evoluçao ai nao entendo muito mas na minha opiniao ta muito boa. Atenciosamente Report
July 28, 201213 yr Author comment_2716178 HeRo-BK, em 28 July 2012 - 11:38 AM, disse:Como não sou muito fã de GFX, fico com a primeira. Mas, tente melhorar a borda e coloque um tratamento na BG O que é a BG? Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr Author comment_2716182 Natanael_, em 28 July 2012 - 11:39 AM, disse:não entendo muito de designer , mas lek a de hoje é a melhor e a cada dia fica notável seu crescimento Obrigado! Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr Author comment_2716183 _-4sS4s1n-, em 28 July 2012 - 11:39 AM, disse:Cara houve um grande evoluçao ai nao entendo muito mas na minha opiniao ta muito boa. Obrigado! Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr comment_2716185 BG = Background = Fundo. A sua última deixa bem clara a sua evolução, aliás. Só que em GFX eu recomendo que você não use render a não ser que realmente saiba fazer um BG decente com essa render. Use uma stock, que o seu BG ficará melhor. Aconselho também o uso de Gradient Map. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 28, 201213 yr Author comment_2716186 Dohvakiin, em 28 July 2012 - 11:41 AM, disse: BG = Background = Fundo. A sua última deixa bem clara a sua evolução, aliás. Só que em GFX eu recomendo que você não use render a não ser que realmente saiba fazer um BG decente com essa render. Use uma stock, que o seu BG ficará melhor. Aconselho também o uso de Gradient Map. []'s Hm.. ok. Estive pensando nisso, o que fazer para que a render encaixe no tema, e a sua resposta foi muito clara e objetiva: Tire-a. Tambem concordo. Na próxima, irei fazer isto e postarei aqui no fórum. Obrigado pelo seu comentário! Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr Author comment_2716188 Galera, mas e como fazer a tipografia no final? É uma das partes que mais me enrolo e por melhor que saia a sign, a tipografia estraga tudo. Quais configurações e uma letra bem rox- eu uso? Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr comment_2716192 Eragoon, em 28 July 2012 - 10:44 AM, disse:Galera, mas e como fazer a tipografia no final? É uma das partes que mais me enrolo e por melhor que saia a sign, a tipografia estraga tudo. Quais configurações e uma letra bem rox- eu uso? Stereofunk, Visitor, God of War, Impact, Evanescent... São ótimas pedidas. Quanto a destacar a tipografia em uma sign colorida, sempre clique na mesma com o botão direito, vá em Blending Options/Opções de Mesclagem, e aplique um Stroke/Traçado de 1px preto ou branco, dependendo das cores predominantes em sua signature. Quanto as cores, prefira styles em signatures mais coloridas, mas em signatures P&B, prefira letras cursivas, cor branca e outer-glow em um branco amarelado. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 28, 201213 yr Author comment_2716209 Dohvakiin, em 28 July 2012 - 11:47 AM, disse:Eragoon, em 28 July 2012 - 10:44 AM, disse:Galera, mas e como fazer a tipografia no final? É uma das partes que mais me enrolo e por melhor que saia a sign, a tipografia estraga tudo. Quais configurações e uma letra bem rox- eu uso? Stereofunk, Visitor, God of War, Impact, Evanescent... São ótimas pedidas. Quanto a destacar a tipografia em uma sign colorida, sempre clique na mesma com o botão direito, vá em Blending Options/Opções de Mesclagem, e aplique um Stroke/Traçado de 1px preto ou branco, dependendo das cores predominantes em sua signature. Quanto as cores, prefira styles em signatures mais coloridas, mas em signatures P&B, prefira letras cursivas, cor branca e outer-glow em um branco amarelado. []'s Quote"Quanto as cores, prefira styles em signatures mais coloridas, mas em signatures P&B, prefira letras cursivas, cor branca e outer-glow em um branco amarelado." QuoteNão entendi esse final, mas usarei tudo que foi dito no começo. Atenciosamente - Eragoon MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 28, 201213 yr comment_2719377 Eragoon, para que seus trabalhos sejam avaliados crie uma galeria, tópico de dúvidas sobre Designer é usado para tirar dúvidas sobre um tratamento inadequado, ou diversos assuntos relacionados a uma signature. O padrão deste tópico está similar a de uma galeria, onde você pede opiniões sobre trabalhos, por tanto crie um tópico fixo para expor seus trabalhos, nada de postar um tópico cada dia com uma avaliação diferente. O tópico não será excluído, para que alguns sigam como exemplo de qual procedimento seguir. Report
July 28, 201213 yr comment_2719379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
{Primeira sign}
Comentários:
Ontem (27/07/12):
{Segunda sign}
Comentários:
Hoje (28/07/12) # 10:30 AM #:
{Terceira sign}
Comentários:
Gostaria de verdadeiros comentários sobre se ouve uma melhora e o que ainda falta. Obrigado!
Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!