July 19, 201015 yr comment_279462 Ola Geente ! Nao sei si foi so eu que peercebi , porem .. De ontem para hoje, varios player começaram a vender APO S/SKIl , mais tipow , ontem ninguem vendia, agora hj tem neguim que eu nunca vi vendendo um TRADE DE APO S/SKIL !! Seria isso um BUG ?? Mto estranho !! Grato . Report
July 19, 201015 yr comment_279469 Deve ser problema na hora da compra ou um creto bug lw se ajudei dá um +' Report
July 19, 201015 yr comment_279473 Olá, Isto deve ser alguma espécie de bug que a Administração já está ciente. Report
July 19, 201015 yr comment_279474 Sim, Como MuNike Migrou o MuAwaY, Por Causa Disso MuNike Nao Possuia Skill, Um Membro Me Falo, Isso e Pelo fato de Muito Player Vendo Coisa S/ Skill. Obs: Vai Edita nada MUNIKE migrou o MuAwaY, Entao MUNIKE agora e MuAwaY TBM. Report
July 19, 201015 yr comment_279482 Com a União do MuAwaY Com o Outro Mu Que Não Convem Citar , Vieram muitas Armas Sem Skill e Por Isso elas Estão Ficando mais Comuns nos Servidores do MuAwaY ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 19, 201015 yr Author comment_279492 Hokage, em 19 July 2010 - 12:44 PM, disse:Olá, assim como ja falaram algumas armas que foram migradas não possuia skill, porém alguns player desmarcam essa opção(skill) na hora de comprar por algum tipo de motivo. Cara , mais foi de ontem para HJ ! Tem player que eu nunca vi , (E FAZ TEMPO QUE JOGO ESSE MU) du nada , vendendo um trade de APO SEM SKIL ! Pra mim e algum tipow de BUG na hora da compra Report
July 19, 201015 yr comment_279513 Esta Acontecendo Issu ,Aparecendo Armas Sem Skil,Por Que No MuNike As Armas Era Sem Skil . QuoteE O Player Que Estava Vendendo Armas Sem Skil,Ele Deve Ter Duplicado No MuNike,Antes De Migrar Com MuAwaY . :3 Report
July 19, 201015 yr comment_279516 eu cleio que seja 1 Bug por eu ter percebido isoo ontem emviei 1 ticket para o admin espero resposta mais creio q seja 1 bug Report
July 19, 201015 yr comment_280683 Na hora de compra intens o Admin desabilitou o skil das armas, para evitar o bug de ir pra novaarena. Report
July 19, 201015 yr comment_280701 minha apo ta la com skill novinha Perfil Melhor Do Mundo ? CLIKE Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada Presentes Spoiler Deus_BK= H2O= Lucas_ET= Fomozo= Report
July 20, 201015 yr comment_281501 minha satanic ta sem skill gostaria muito que alguem da administração resolvesse esse problema pois sem skill vou tenta dar um hit em um nb de scale ou leather e minha arma faz nem efeito acabo morrendo de 02 pow é foda né... vou criar um abaixo assinado para devolverem nossos goldwears ou nossos skill de nossas armas grato a colaboração de todos... Report
July 20, 201015 yr comment_281800 -_FAMOZINHOo_-, em 19 July 2010 - 11:17 PM, disse:minha satanic ta sem skill gostaria muito que alguem da administração resolvesse esse problema pois sem skill vou tenta dar um hit em um nb de scale ou leather e minha arma faz nem efeito acabo morrendo de 02 pow é foda né... vou criar um abaixo assinado para devolverem nossos goldwears ou nossos skill de nossas armas grato a colaboração de todos... Cara, não fala *****! Skill não tem nada a ver com a "força" da arma. A option "SkilL" na arma, é um bônus, uma skill a mais que você poderá ter, sem ela, não diferença nenhuma. Se você comprou alguma arma no shop de GoldWays e ela veio sem, é porque você desabilitou, ou o ADM Bruno tirou as skilsl de vez, pelo fato de muitas armas já não terem mais (pois migraram do Mu **** sem essa opção). Se ela tem LUCK, e está Full, não tem o porque de atacar menos, desculpa, mas você que é noob. Report
July 20, 201015 yr comment_283613 Isso pode ser um bug no shop na hora de comprar e vir Apo s/Skill ! porem eu achu tbm isso estranho porq achei mtos players com apo s/Skill tbm ! Salve do Block *-----------* Presentes^^ Spoiler Lorenzzo : Frank-: thethauan: Report
July 24, 201015 yr comment_296150 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao sei si foi so eu que peercebi , porem ..
De ontem para hoje, varios player começaram a vender APO S/SKIl , mais tipow , ontem ninguem vendia, agora hj tem neguim que eu nunca vi vendendo um TRADE DE APO S/SKIL !!
Seria isso um BUG ??
Mto estranho !!
Grato .