Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Geente !
Nao sei si foi so eu que peercebi , porem ..
De ontem para hoje, varios player começaram a vender APO S/SKIl , mais tipow , ontem ninguem vendia, agora hj tem neguim que eu nunca vi vendendo um TRADE DE APO S/SKIL !!

Seria isso um BUG ??

Mto estranho !!

Grato .

Featured Replies

Deve ser problema na hora da compra ou um creto bug lw se ajudei dá um +'
Imagem

Imagem
Sim, Como MuNike Migrou o MuAwaY, Por Causa Disso MuNike Nao Possuia Skill, Um Membro Me Falo, Isso e Pelo fato de Muito Player Vendo Coisa S/ Skill.

Obs: Vai Edita nada MUNIKE migrou o MuAwaY, Entao MUNIKE agora e MuAwaY TBM.
Imagem
Com a União do MuAwaY Com o Outro Mu Que Não Convem Citar , Vieram muitas Armas Sem Skill e Por Isso elas Estão Ficando mais Comuns nos Servidores do MuAwaY !

Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
  • Author

Ver postHokage, em 19 July 2010 - 12:44 PM, disse:

Olá, assim como ja falaram algumas armas que foram migradas não possuia skill, porém alguns player desmarcam essa opção(skill) na hora de comprar por algum tipo de motivo.

Cara , mais foi de ontem para HJ !
Tem player que eu nunca vi , (E FAZ TEMPO QUE JOGO ESSE MU) du nada , vendendo um trade de APO SEM SKIL !
Pra mim e algum tipow de BUG na hora da compra
Esta Acontecendo Issu ,Aparecendo Armas Sem Skil,Por Que No MuNike As Armas Era Sem Skil :).

E O Player Que Estava Vendendo Armas Sem Skil,Ele Deve Ter Duplicado No MuNike,Antes De Migrar Com MuAwaY :).
:3
eu cleio que seja 1 Bug por eu ter percebido isoo ontem
emviei 1 ticket para o admin espero resposta mais creio q seja 1 bug
Na hora de compra intens o Admin desabilitou o skil das armas,

para evitar o bug de ir pra novaarena.
minha apo ta la com skill novinha
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
minha satanic ta sem skill gostaria muito que alguem da administração resolvesse esse problema pois sem skill vou tenta dar um hit em um nb de scale ou leather e minha arma faz nem efeito acabo morrendo de 02 pow é foda né...
vou criar um abaixo assinado para devolverem nossos goldwears ou nossos skill de nossas armas grato a colaboração de todos...

Ver post-_FAMOZINHOo_-, em 19 July 2010 - 11:17 PM, disse:

minha satanic ta sem skill gostaria muito que alguem da administração resolvesse esse problema pois sem skill vou tenta dar um hit em um nb de scale ou leather e minha arma faz nem efeito acabo morrendo de 02 pow é foda né...
vou criar um abaixo assinado para devolverem nossos goldwears ou nossos skill de nossas armas grato a colaboração de todos...

Cara, não fala *****!

Skill não tem nada a ver com a "força" da arma.

A option "SkilL" na arma, é um bônus, uma skill a mais que você poderá ter, sem ela, não diferença nenhuma.
Se você comprou alguma arma no shop de GoldWays e ela veio sem, é porque você desabilitou, ou o ADM Bruno tirou as skilsl de vez, pelo fato de muitas armas já não terem mais (pois migraram do Mu **** sem essa opção).

Se ela tem LUCK, e está Full, não tem o porque de atacar menos, desculpa, mas você que é noob.
Isso pode ser um bug no shop na hora de comprar e vir Apo s/Skill ! porem eu achu tbm isso estranho porq achei mtos players com apo s/Skill tbm !
Imagem

Salve do Block *-----------*

Imagem

Imagem

Imagem

Presentes^^

Spoiler
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.