July 28, 201213 yr comment_2717143 Eai, queria saber porque o servidor MuAwaY-X serve e porque so está on agora , se eu fiz o DL dele a muuuito tempo. Ajudei? + éé bom e faz falta ;D MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Lucas. 29/02/2009 - Player --/--/-- Moderador Report
July 28, 201213 yr comment_2717148 O Administrador retirou o servidor pelo fato que ele está passando por uma manutenção onde está ocorrendo melhorias no servidor MuAwaY-X. Report
July 28, 201213 yr Author comment_2717152 Nem, porque eu fui tentar agora e deu Conta não cadastrada '-' Ajudei? + éé bom e faz falta ;D MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Lucas. 29/02/2009 - Player --/--/-- Moderador Report
July 28, 201213 yr comment_2717153 Ele está on somente agora pois estava com alguns bugs que estavam sendo resolvidos pela administração. Com os bugs resolvidos ele volta a ativa amigo. Espero ter ajudado ! Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
July 28, 201213 yr comment_2717155 O servidor MuAwaY-X foi restaurado hoje pois estava em uma grande manutenção para fixar diversos bugs que o afetaram outrora. Em outra instância, ele também pode ter sido ativado apenas, e só apenas porque o Admin cometeu um erro e trocou a variável "hide" pra "show" em todos os servers na hora de configurar o NPC Maluco de hoje. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 28, 201213 yr comment_2717156 O servidor não esta online, você esta entrando no laucher dele, só que não esta entrando no servidor AwaY-X, pois o servidor esta me manutenção a muito tempo, se o laucher estava com problema é porque alguma coisa em sua maquina, pois o server AwaY-X ainda continua offline, porem você consegue entrar em outros servidores pelo laucher. Report
July 28, 201213 yr comment_2717157 Amigo o mesmo estava em manutenção por problemas mais agora está normal. Report
July 28, 201213 yr comment_2717158 Amigo,ele esta sim otimo para conexão ele não foi retirado apenas ficou em manuntenção para melhoras por alguns dias. Fé,em Deus! Report
July 28, 201213 yr comment_2717159 Nosso administrador havia retirado o mesmo para fazer melhoras, porém pois ele novamente hoje e agora podemos nos conectar ao mesmo normalmente usando o cliente Muaway - x. signature by searches All the nation, stop the punhetation decretado eu sou, all the nation fuck the bucetation ! Report
July 28, 201213 yr comment_2717164 Meu Caro, a nossa administração tinha retirado o Servidor MuAway-X, para fase ajuste e consertos de bugs, mas felizmente, o mesmo ja esta disponível novamente. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
July 28, 201213 yr comment_2717166 O servidor de Muaway-X ainda encontra-se em offline, o mesmo ainda está se passando por uma manuntenção no qual não temos noticiais de quando voltará ao normal, no mais aguarde. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 28, 201213 yr comment_2717167 - O mesmo foi colocado on no lançamento, só que apresentou alguns Bug's/problemas, com isso a administração achou melhor desativa-lo para protagonizar alguns ajustes, e voltou agora sem nenhum problema, portanto ele se encontra online. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 28, 201213 yr comment_2717173 Porque o mesmo se encontrava em manutenção por alguns erros nossa administração concertou e coloco o mesmo para funcionar novamente. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 28, 201213 yr comment_2717175 Amigo, o servidor X foi retirado por problemas, mas o mesmo voltou par testes, não está online para ficar, se apresentar erros entrará em manutenção novamente. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 28, 201213 yr comment_2717183 Ele estava em fase de testes e devido a alguns bugs foi retirado para manutenção, não sabemos porque só agora colocaram esse novo cliente, creio que é porque nosso mu está sempre inovando, repleto de novidades. Nesse cliente há ferramentas que no antigo não possui, tal como a câmera 3d e até mesmo um novo mapa que se chama belium. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201213 yr comment_2717189 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei? + éé bom e faz falta ;D
Atenciosamente, Lucas.
--/--/-- Moderador