Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai, queria saber porque o servidor MuAwaY-X serve e porque so está on agora , se eu fiz o DL dele a muuuito tempo.
ImagemImagem

Imagem
Ajudei? + éé bom e faz falta ;D

MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lucas.

29/02/2009 - Player
--/--/-- Moderador

Featured Replies

O Administrador retirou o servidor pelo fato que ele está passando por uma manutenção onde está ocorrendo melhorias no servidor MuAwaY-X.
  • Author
Nem, porque eu fui tentar agora e deu Conta não cadastrada '-'
ImagemImagem

Imagem
Ajudei? + éé bom e faz falta ;D

MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lucas.

29/02/2009 - Player
--/--/-- Moderador
Ele está on somente agora pois estava com alguns bugs que estavam sendo resolvidos pela administração. Com os bugs resolvidos ele volta a ativa amigo.

Espero ter ajudado !

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

O servidor MuAwaY-X foi restaurado hoje pois estava em uma grande manutenção para fixar diversos bugs que o afetaram outrora.

Em outra instância, ele também pode ter sido ativado apenas, e só apenas porque o Admin cometeu um erro e trocou a variável "hide" pra "show" em todos os servers na hora de configurar o NPC Maluco de hoje.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

O servidor não esta online, você esta entrando no laucher dele, só que não esta entrando no servidor AwaY-X, pois o servidor esta me manutenção a muito tempo, se o laucher estava com problema é porque alguma coisa em sua maquina, pois o server AwaY-X ainda continua offline, porem você consegue entrar em outros servidores pelo laucher.

Imagem
Imagem
Amigo o mesmo estava em manutenção por problemas mais agora está normal.
Amigo,ele esta sim otimo para conexão ele não foi retirado apenas ficou em manuntenção para melhoras por alguns dias.

Fé,em Deus!

Nosso administrador havia retirado o mesmo para fazer melhoras, porém pois ele novamente hoje e agora podemos nos conectar ao mesmo normalmente usando o cliente Muaway - x.
signature by searches
Imagem

All the nation, stop the punhetation decretado eu sou, all the nation fuck the bucetation !
Meu Caro, a nossa administração tinha retirado o Servidor MuAway-X, para fase ajuste e consertos de bugs, mas felizmente, o mesmo ja esta disponível novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
-
O mesmo foi colocado on no lançamento, só que apresentou alguns Bug's/problemas, com isso a administração achou melhor desativa-lo para protagonizar alguns ajustes, e voltou agora sem nenhum problema, portanto ele se encontra online.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Porque o mesmo se encontrava em manutenção por alguns erros nossa administração concertou e coloco o mesmo para funcionar novamente.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Amigo, o servidor X foi retirado por problemas, mas o mesmo voltou par testes, não está online para ficar, se apresentar erros entrará em manutenção novamente.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Ele estava em fase de testes e devido a alguns bugs foi retirado para manutenção, não sabemos porque só agora colocaram esse novo cliente, creio que é porque nosso mu está sempre inovando, repleto de novidades. Nesse cliente há ferramentas que no antigo não possui, tal como a câmera 3d e até mesmo um novo mapa que se chama belium.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.