Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quanto tempo estará disponível para venda a arma edição evento no shop de GoldEvent?

Bom galera o que acontece e o seguinte eu vou pra outra cidade hoje e so voltarei segunda de tarde eu queria saber ate quando a nova arma ficara disponivel no shop poxa eu nao queria perder a arma mas é a vida, :animado153_:

Featured Replies

-
A mesma ainda não se encontra exposta a venda, portanto viaje tranquilo, que em breve ela se encontra disponível a venda no shopping, aguarde.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Não sabemos nem que dia ela começara ficar disponível quanto menos quando ela deixará. Basta aguardar informações da Administração.
Meu Caro, ainda no atual momento a nossa administração não deu parecer de noticias sobre o Shop GoldEvent e nem sobre a nova Sword .mas estamos aguardando a pronuncia da mesma a isso espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Ola boa tarde
Pois Ele ainda nen foi,Colocado no Shop Mais vamos Aguarda o nosso Admin Sé Pronuciar,mais creio que ira sim
estar desponivel
Lek a mesma não a data para ir ao shop,ja qe vc vai sair da cidade pessa para algum de seus amigos compra ela para vc.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
A mesma ainda não se encontra disponível no site e também não foi divulgada .Aguarde noticias no site .
Amigo , Nossa Administração está fazendo alguns Procedimentos para que não tenha Problemas e Para que tudo Saia Perfeitamente .
Ola boa tarde
Pois Ele ainda nen foi,Colocado no Shop Mais vamos Aguarda o nosso Admin Sé Pronuciar,mais creio que ira sim
estar desponivel
Nada foi postado dizendo quanto tempo a mesma ficara no shop sendo que a mesma sequer foi implantada em nosso shop ainda , fique ligado em nosso fórum para mais noticias .
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos amigos, aguardaremos novas noticias!
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Amigo não temos informações sobre ate que dia ela ficará no shopping,
Até porque ela não se encontra vendendo no momento .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, pois quando a mesma ser fixada ficará um bom tempo no shopping, então quando você voltar da tal viajem você poderá estar adquirindo/comprando a mesma.
ImagemImagem
Olá,

Prezado a mesma ainda não se encontra disponível para compra no Shop, no mais aguarde que nosso administrador se pronuncie sobre o assunto.
Imagem
Imagem
informações dadas agora , são meras especulações , aguarde !
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Amigo,nós não temos previsão de quando o webshooping de golds event estará desponivel para playeres possam adquirir á tal sword edição evento então bastar aguardar mais interações da administração.

Fé,em Deus!

Não obtemos informações de quando a mesma será posta para verde sendo assim você terá que ficar de olho em nosso webfórum para saber mais informações.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Nosso administrador brevemente estará criando o web shop, e certamente o shop ficará disponível a um tempo para compra da arma, para mais informações aguarde o pronunciamento administrativo.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.