Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda

Preciso de ajuda eu formatei meu computador e antes o muaway rovada perfeitamente agr o cenario dele ta mtoo estranho e ta mtoo leg e eu ja tentei um monte de tutoriais tipo "Como evitar Leg" "Tente do Ping" eu ja baixei tudo que tinha pra baixar no site --' e a placa de video de meu pc é boa pqe antes rodava mtoo bem, preciso de ajuda e n kero esses tutoriais que tenha "Como evitar leg" "Atualizar Drive" pqe eu ja tentei tudo e nada da certo por favor, me ajudem gosto mto do muaway mas assim não da pra jogar.
@edit eu ja tinha esse windows 7 só que ele pego um virus ai tive que formata meu tio é tecnico de computadores ele instal otodos os drivers certo pra mim e meu pc é forte ;D
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY Projetando & Construindo a Sua Diversão !

Featured Replies

Abaixo estão os minímos requisitos para rodar o seu muaway perfeitamente:
Imagem
Lembrando que para você rodar o MuAwaY sem sua máquina sem nenhum lag, é necessário também ás configurações e ultilizações das placa's de vídeo's que estão logo abaixo, veja:
Imagem
Imagem

Mande-nos uma print-screen para que a gente possa ver o quão "estranho" está esse cenário.
E em adição, qual é a sua placa aceleradora de vídeo? Ela é off-board ou onboard?

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Meu Caro, peso ao mesmo que instale o drive de sua placa mãe, que vem em um CD junto com o computador quando comprado, instale a mesma que seu problema se resolvera.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Como você mencionou que formatou seu computador , o problema está nos driver's da sua placa de video que estão desatualizadas , basta atualizá-las para que o leg seja sanado.

[ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de video :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Atualize sua placa de vídeo amigo.
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
caro amigo , fica claro que tem algo desatualizado por antes rodar e agora não , tente atualizar os driver's de sua placa de video ;)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Amigo,isso ocorre por que o windows sevem não roda bem em todos os computadores então para o mesmo resolver este poblema deve seguir este tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/194530-windows-7/

Fé,em Deus!

le sugiro a conferir todos requisitos minimos para ver se seu computador esta apito a rodar muaway sem poblemas .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Na maioria das vezes após a atualização dos drivers da placa de vídeo tudo volta ao normal. Talvez seja o novo sistema operacional que foi colocado em sua máquina que está lhe trazendo problemas. No entanto por precauções tente novamente atualizar os drivers, mas lembre-se de seguir exatamente o que pede no tutorial para que obtenha sucesso.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu já tive este problema! Bem eu mudei a versão de meu windows7 de 32 byts para 64!

Hoje meu jogo esta muito bom e rodando normalmente!
Espero ter ajudado.
Atenciosamente, Winxester!
Muaway, Projetando e Construindo sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.