Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre alguns eventos que foram proibidos de serem realizados.

Po, eu tinha parado de jogar um tempinho atras, e a algumas semanas eu voltei, daí eu dei conta de alguns eventos, a maratona, maratona de guild e quiz matematico, queria saber se o Admin proibiu ou se nao fazem pq não querem !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom amigo, o evento é sugerido pelo Game Master que esta fazendo
seu devido evento
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Esses eventos foram proibidos em nosso servidor, por isso que os mesmos não estão mais sendo realizados dentro de nosso servidor.
Imagem
Não obtemos informações sobre o porque as mesmas foram proibidas pois isso só cabe a nossa administração sendo assim aguarde mais informações de nossos membros.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Ambos eventos estão proibidos de serem feitos, o maratona de guild,quiz matematica.
ImagemImagem
Esses eventos foram proibidos em nosso servidor, então os Game Master não podera realizar este tipo de evento.espero ter ajudado
Olá;
Sim o Administrador proibiu a maratona de guild e o quiz matematico, pelos motivos de a maratona ficava muita jente de fora do evento então agora só pode ser realizado mata-mata para todos participarem, e Quiz matematico porque os membros estão usando programas maliciosos na qual respondi automaticamente o quiz quando o GM faz a pergunta.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Sim, nosso SubAdministrador, proibiu a realização de tais eventos, as maratonas é porque era uma evento no qual tinha uma vaga limitada para ir no evento, com isso deixando a maioria dos player's de fora, portanto só serão realizados evento, no qual todos possam participar. E o quiz é porque tem um programa, onde responde automáticamente os quiz de matemática, portanto evento cancelado.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Ambos eventos foram proibidos pela administração,no qual o motivo só cabe a staff.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
nao fomos informados pelo qual foi o motivo do fim de alguns evento .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
A maratona de guild foi proibida por nossa administração pelo fato de ir somente alguns player's que ganham eventos frequentemente,por isso nossa administração resolveu proibir por que não deixam todos do servidor felizes,é os Quiz de matemática foi proibido pelo fato de ter programas que ajudam player's a responder automaticamente perguntas de matemática é tradutor.
aboutme

Não Amigo , esses tipos de
Eventos foram proibidos pela nossa
administração ...
E não temos imformação se irá
ser possivel tê-los novamente .
Correto meu amigo , esses eventos foram proibidos a devido existir hackers para players se beneficiar nesse evento e não é por falta de vontade dos membros da equipe de fazerem os mesmos.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.