Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) A ferramenta câmbio estará disponível novamente ?

Boa noite. Ae Galera, eu comprei uma acc com 1000 GoldsWay de um cara de outro mu. Ai eu quero passar esses goldsway pra a acc principal pelo Câmbio, mas não ta on. Alguem poderia me dizer quando o Câmbio vai ficar on ou Se vai ficar on:: Vlw
-CeLuLoSe-

Featured Replies

Não temos informações sobre o mesmo!
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Sim, brevemente a ferramenta câmbio ficará disponível para uso novamente, basta aguardar, pois ela se encontra com problemas técnicos.
Imagem
Bom a opçao cambio foi desativada sem praso de volta .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Sim , a ferramenta câmbio irá ficar Online novamente , porém não há uma data fixa para que isto aconteça , pois a mesma está passando por manutenções internas.
Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
A tal ferramente estar passando por manutenção por este motivo mesmo, player's estavão se bonificando desta forma de estar enviando goldsways de uma conta para a outra, por este fato a mesma esta desabilitada de uso.
ImagemImagem
Amigo , no momento a ferramenta Cambio esta desativado , te aconselho a esperar nósso administador ativar éssa ferramente para você conseguir passar.
Bom, o sistema de cambio, está desabilitada pois nosso administrador encontrou bugs no sistema de cambio, no qual poderia prejudicar muitas pessoas, sendo assim nosso administrador decidiu retirar a opção do site, e está fazendo uma manutenção no mesmo, está um pouco demorado mais é para que o sistema não volte à falhar e fique 100%, enfim logo logo o sistema pode estar ativo novamente, porém no momento o mesmo se encontra desativado.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Não temos nenhuma informação concreta de quando irá voltar a opção cambio do nosso site,pois a mesma está passando por uma breve manutenção para corrigir alguns erros que estavam acontecendo no entanto não temos informações sobre quando a mesma irá voltar.
aboutme

Como a versão dessa ferramenta era beta, apenas para testes, após um determinado tempo alguns bugs começaram a ocorrer e nossa administração resolveu então desativa-la para corrigir tais bugs. Não deram informações de quando irá voltar mais com certeza irá.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ainda não há previsão de quando a ferramenta câmbio estará disponível novamente no servidor, caso ela venha a ser ativada novamente nossa administração irá informar a todos através de uma notícia oficial, a principio como eu disse a mesma está sem previsão de retorno.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.