July 29, 201213 yr comment_2719794 Tipow Eu Sei Que Ja Tem Topico Com Essa Pergunta ( Mais) Estarei Fazendo Uma Pergunta Au Tono >< Diferente ''Eu Levei DC Do Trade6 ' Ai Agr Quando Vou Voltar Trava Tudo Qaundo Escrevo loguin e senha...'' = Queria Saber Se Ira Ter Como Eu Logar logo Logo Para Nao Poder Perde O MT-MT. ? Report
July 29, 201213 yr comment_2719800 Prezado , o servidor Trade+bau 06 está passando por pequenas instabilidades no qual lhe impossibilitam a conexão com o mesmo , no mais a administração já está ciente desse tal problema e logo logo tudo será estabilizado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2719801 amigo nosso administrador ja esta ciente do caso entao esta tentando sanar o bug o mais rapido possivel . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 29, 201213 yr comment_2719802 Recomendo não deslogar do serve, porque quem esta deslogando não consegue logar novamente devido ao um problema no qual o trade esta passando, devido isso ninguem consegue mas logar, ´porém o administrador já foi avisado e ja esta tomando as devidas providencias. O mesmo esta passando por problemas Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 29, 201213 yr comment_2719803 Manow reinicie o pc se não resolver , fale oque está aconteçendo novamente aqui no fórum que nos tentaremos te ajudar . Report
July 29, 201213 yr comment_2719806 Creio que não, até mesmo porque pode demorar para tudo se normalizar e o evento pode ser passado para outra fase ou até mesmo tido seu término. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201213 yr comment_2719807 O server 6 está com a sua capacidade reduzida e tem muito player entrando nele ao mesmo tempo, então, as vezes trava, porque a vaga que o seu client viu que estava disponível já foi ocupada por outro cara, e o client não sabe onde vai colocar você. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 29, 201213 yr comment_2719809 Amigo , esta ocorrendo um certo bug no sevidor trade6+bau , nósso administrador ja deve estar ciente do fato que esta acontecendo, vamos ficar aguardando o mesmo se pronunciar. Report
July 29, 201213 yr comment_2719812 Olá; Sim o Administrador foi informado da situação e brevemente o problema será resolvido. Atenciosamente: Helper_ MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2719813 Me parece que o trade 6 está bugado. A administração já deve estar sabendo do bug e já já irá arrumar. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
July 29, 201213 yr comment_2719815 Nosso Administrador ja foi informado sobre o problema e logo sanará o mesmo , basta aguardar , para que você possa logar-se novamente e participar do evento. Atenciosamente Ddr_SubADM MuAwaY, projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201213 yr comment_2719824 Não há previsão de quando o mesmo será normalizado, quem saiu do servidor infelizmente no momento não há como voltar e pode ser que perca o evento, continue no aguardo e veja se o mesmo em breve se normalizará. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2719825 Sim , o servidor está apresentando alguns problemas , para logar , etc. Muitos ja reconheceram o problemas , creio que os membros da STAFF também , e se você estiver no MATA-MATA creio que não será prejudicado. Agora oque nos resta é aguardar. Atenciosamente - Dont_xP Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 29, 201213 yr comment_2719827 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
''Eu Levei DC Do Trade6 ' Ai Agr Quando Vou Voltar Trava Tudo Qaundo Escrevo loguin e senha...''
= Queria Saber Se Ira Ter Como Eu Logar logo Logo Para Nao Poder Perde O MT-MT. ?