Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipow Eu Sei Que Ja Tem Topico Com Essa Pergunta ( Mais) Estarei Fazendo Uma Pergunta Au Tono >< Diferente

''Eu Levei DC Do Trade6 ' Ai Agr Quando Vou Voltar Trava Tudo Qaundo Escrevo loguin e senha...''

= Queria Saber Se Ira Ter Como Eu Logar logo Logo Para Nao Poder Perde O MT-MT. ?

Featured Replies

Prezado , o servidor Trade+bau 06 está passando por pequenas instabilidades no qual lhe impossibilitam a conexão com o mesmo , no mais a administração já está ciente desse tal problema e logo logo tudo será estabilizado .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
amigo nosso administrador ja esta ciente do caso entao esta tentando sanar o bug o mais rapido possivel .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Recomendo não deslogar do serve, porque quem esta deslogando não consegue logar novamente devido ao um problema no qual o trade esta passando, devido isso ninguem consegue mas logar, ´porém o administrador já foi avisado e ja esta tomando as devidas providencias.
O mesmo esta passando por problemas
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Manow reinicie o pc se não resolver , fale oque está aconteçendo novamente aqui no fórum que nos tentaremos te ajudar .
Creio que não, até mesmo porque pode demorar para tudo se normalizar e o evento pode ser passado para outra fase ou até mesmo tido seu término.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O server 6 está com a sua capacidade reduzida e tem muito player entrando nele ao mesmo tempo, então, as vezes trava, porque a vaga que o seu client viu que estava disponível já foi ocupada por outro cara, e o client não sabe onde vai colocar você.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Amigo , esta ocorrendo um certo bug no sevidor trade6+bau , nósso administrador ja deve estar ciente do fato que esta acontecendo, vamos ficar aguardando o mesmo se pronunciar.
Olá;
Sim o Administrador foi informado da situação e brevemente o problema será resolvido.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Me parece que o trade 6 está bugado. A administração já deve estar sabendo do bug e já já irá arrumar.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem
Nosso Administrador ja foi informado sobre o problema e logo sanará o mesmo , basta aguardar , para que você possa logar-se novamente e participar do evento.
Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Não há previsão de quando o mesmo será normalizado, quem saiu do servidor infelizmente no momento não há como voltar e pode ser que perca o evento, continue no aguardo e veja se o mesmo em breve se normalizará.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Sim , o servidor está apresentando alguns problemas , para logar , etc. Muitos ja reconheceram o problemas , creio que os membros da STAFF também , e se você estiver no MATA-MATA creio que não será prejudicado. Agora oque nos resta é aguardar.
Atenciosamente - Dont_xP

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.