Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O que está acontecendo no trade+bau 6 e o quais são as novidades que estão sendo testadas ?

Oq esta acontecendo no servidor trade+bau 6 ? que novidades sao essas q o ADM disse q ja começaram a aparecer ?

Featured Replies

amigo nosso servido trade 6 esta pasando por uns mudanças logo sera vista aguarde .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
a administração ainda busca a melhor performance no mesmo e por isso ele esta sofrendo uma instabilidade temporária , no mais aguarde .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Segue abaixo, dentro do quote:

Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano.
ImagemImagem

É lá que as "novidades" estão sendo testadas. Uma delas é a NovaArena reformada.

Quanto ao que está acontecendo agora, é um evento mata-mata, só que o server bugou, impedindo quem tomou DC de voltar lá.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Amigos nosso servido trade+baú6 está com alguns poblemas tais como ele volta para a opção trade+baú ou some isso está acontecendo com todos , mais nossa administração ja está ciente e vai resolve o caso.

Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano.
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Amigo , o servidor trade6+bau , esta sofrendo um pequeno bug , nósso administrador ja deve estar sabendo do caso , vamos esperar o mesmo se pronunciar , pois acho que sera um pequeno tempo para que o mesmo serve volte ao normal.
Olá;
Está ocorrendo Evento Mata-Mata.

Veja as Novidades;

Postou Hoje, 12:25 AM
Quando o GM habilita a nova arena, você move para lá, até ai tudo bem. Porém até aparecer a seguinte mensagem [Sistema] Nova Arena fechada! você não pode relogar, depois que aparecer essa mensagem o servidor lhe concede a permissão de participar do evento, ai você pode relogar, levar disconnect e voltar sem problema. Porém enquanto o comando permanecer ativo se você relogar com certeza vai para stadium. Porque isso? Simples, para evitar que uma conta tenha 5 personagens na nova arena. Quem não gostou dessa modificação, é porque com certeza usava mais de um char na Nova Arena, o que é proibido todo mundo sabe. E eu posso assegurar que essa parte do sistema foi testada diversas vezes, e não existe bug de dizer, a mais o servidor errou e na minha conta não deu certo, lembre o computador não erra, o que erra é o ser humano
.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Em nosso servido Trade+bau 06 está ocorrendo o evento Mata-Mata que será agora normalmente se qualquer Game Master logar irá ser o evento Mata-Mata e , então ao lado eu disse se qualquer Game Master logar no trade+bau 06 ocorrerá sempre o Mata-Mata .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O nosso servidor de trade + baú 06 está com uma breve instabilidade meu caro, não sabemos oque está ocorrendo no mesmo, no mais, aguarde por novas notícias.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Veja palavras de nosso game master Hownrang_GM sobre o nosso servidor trade6+bau

Infelizmente quem sair do trade 6 atualmente não consegue retornar, por uma anomalia aleatória que contaminou únicamente o server trade c/+baú 6, mas o problema já foi reportado á administração e em breve será solucionado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.