July 19, 201015 yr Popular Post comment_279999 Boa noite , estarei realizando um evento valendo uma Blood Angel Sword [F]+11. Somente participará quem postar seu nick , e pagar a taxa de inscricao. Requisitos QuotePoste seu nick no fórum/game Taxa de inscricao : (+) - Reputacao. Dúvidas , somente por mensagem pessoal. E para o evento valendo 04 & Blood , data para a entrega: 18/08/10 às 17:00 Muitos sabem que nao gosto de jogaar ! Portanto , deposiito pra fazer eventos ! Boa sorte Report
July 21, 201015 yr comment_284789 Nick in game: DISTILLER (+) Ya! -y Estou sem fontes, por isso a tipografia está zoada. (N)' Report
July 21, 201015 yr comment_285588 Forum:AwaY- Game:Bk_Spyke PS:Bk_Spyke '-' de voltaaaaaa ksapskaso -dPlaYer Report
July 21, 201015 yr comment_285614 osCarAlho + Dado Co0mo Pagamento. Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
July 21, 201015 yr comment_285901 Nick in Forum & in Game : _SwOrD "+" dado (: S2 Clique aqui, para visitar o meu Perfil do Fórum MuAwaY. Report
July 21, 201015 yr comment_285929 Renato_RP Forum Renato_RP Game '+' Enviado VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
July 21, 201015 yr comment_286628 Nick: xTrevas/-Trevas- (+) dado! Precisa de Suporte? Me mande uma MP e eu vou fazer o maximo para te ajudar! Atenciosamente, Coveiro. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 201015 yr comment_320970 InGame:Bonde_02 Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 1, 201015 yr comment_321032 Nick Do Game:-_PKDOR_- Nick Do Fórum:-_PKDOR_- (+)Consedido com Susseso Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 1, 201015 yr comment_321060 Nick Fórum : -Bis Nick Game : -Bis Mais (+) Dado Com Muito Sucesso ! Report
August 1, 201015 yr comment_321070 G : Dancer_BK F : Dancer + Dado ^^ Do fundo do baú '-' È meu fan?Gosta de min? USE *-* :D Report
August 1, 201015 yr comment_321073 Nick In Forum PeDePanO Nick In Game:PeDePanO Obs:+dado com sucesso. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_321097 AwayHunter -Sr_HunTer + Dado! Gostaria muito de ser saorteado pois voce sabe que eu te amo né? Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
August 1, 201015 yr comment_321113 nick game e forum : -Cassiano Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
August 1, 201015 yr comment_321217 Nick Fórum & Game : McLokos Espero ganhar o O4 por que estou com saudades do meu ;'( Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
Somente participará quem postar seu nick , e pagar a taxa de inscricao.
Requisitos
Taxa de inscricao : (+) - Reputacao.
Dúvidas , somente por mensagem pessoal.
E para o evento valendo 04 & Blood , data para a entrega:
18/08/10 às 17:00
Muitos sabem que nao gosto de jogaar !
Portanto , deposiito pra fazer eventos !
Boa sorte