Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)muaway-x

EU BAIXEI MUAWAY-X NORMAL E INSTALEI E FIEKI JOGANDO NAMORAL TEVE UM DIA Q EU FUI MEXE EM COMPATBILIDADE DO MUAWAY-X AI ERA WINDOWS XP (SERVER PARCK 3) E DPS N PEGO + AI QUANDO EU OLHO ESTA WINDOWS NT 4.0 (SERVIC PACK 5) E EU MUDO PARA SERVIC PACK 3 POREM EU ABRO O JOGO AI A TELA FICA PRETA COMO SE FOÇE ABRIR E DPS ELE FECHA DO NADA E QUANDO EU OLHO DNV TA NA MESMA COISA SERVIC PACK 5 E EU NAO CONSIGO MUDAR POR ISSO NAO PEGA ALGUERM TEM ALGUMA SUGESTAO AI PRA ME AJUDAR PORFAVOR DESDE JAH AGRADEÇO

Edited by Stronda_CL
Usando tamanho da letra maior que o permetido.

Featured Replies

O muaway - X se encontra offline, Nossa administração não nós deu nenhuma previsão de quando servidor muaway-x irá voltar ao normal,pois o mesmo até passando por alguns ajuste para ficar 100% para nossa jogabilidade então tenha calma que o mesmo irá ficar online normalmente quando a caba os ajustes.
Reinstale o MuAwaY, faça esse procedimento:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Tente ir na pasta do MuAwaY em mu.exe clique com o botão direito do mouse vá em Propiedades em seguida em Comtabilidade e altere para Windows 2000 ou outro que se adequi ao seu computador e coloque em Executar em modo de comtabilidade, aplique e tente abrir o jogo.

Imagem
O Servidor muaway-x se encontra em manutenção, referente ao cliente o mesmo possui algumas instabilidades, recomendo voçê ultilizar o cliente normal, para obter uma boa jogabilidade.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo Servidor MuAwaY-X está passando pelo processo de manutenção, pois estava passando por algumas instabilidades
Aguarde em breve o mesmo estára online .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
O servidor MuAwaY-X se encontra online,só que o mesmo está passando por testes no qual não é possivel logar.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/

Certifique-se de que você está executando a mudança tanto quanto no executável quanto no arquivo main do MU que está na pasta (sendo esse arquivo de nome 'muaway'). Faça isso com privilégios de administrador do computador, e após isso, tente novamente.

Se não funcionar, recomendo o uso do client comum.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

deve ser porque o muaway-x esta offiline :"
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
a sala do MuAway x esta Em manutenção .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
No Windows xP é possivel alterar a compatibilidade do game normalmente , basta ir até propriedades > Compatibilidade e alterar para aquela que você deseja , porém com Windows Seven o procedimento é diferente , segue abaixo na spoiler.

Spoiler
Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
  • Author
nao é porque o serve esta fora nao é compatibilidade q eu nao consigo mudar ele estar fora nao tem nada a ver com o assunto aki mesmo asim obg !
o muaway -x encontrase offiline para reparos por motivos de bug e por ser um servido de testes esta pasando por umas atualizaçoes .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente para ver se dará certo.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Mude a compatibilidade do mesmo, clique com o botão direito do mouse, em propriedades e depois em compatibilidade, e deixe a compatibilidade em Windows 95, como mostra a imagem abaixo.
Imagem

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
[quote name='Deidaro_' date='29 July 2012 - 12:02 AM' timestamp='1343527340' post='2720620']
manoooo vlw kara vc me ajudo mt se eu tivesse ai na sua casa t dava um beijoooooo vlw msm me ajudo mt kara mt obrigado msm
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.