July 29, 201213 yr comment_2720658 Gente , é verdade que quando eu abro um bloco de notas e aperta Alt + 0153 e aparecer o TM é que eu estou sem KeyLogger ? Ajuda ae pliix !! Report
July 29, 201213 yr comment_2720662 - Para que você possa saber se você se encontra com keylogger no computador basta você ir, até seu bloco de notas e pressione "ALT" + " 0153". se por um acaso aparecer "TM" você não está com Keylogger em seu computador, caso o mesmo mostre um "?" sinto lhe informa que você se encontra com Keylogger em seu computador. Para que você possa estar removendo keylogger de sua máquina basta você baixar o " Ardamax Keylogger Removal Tool ". Segue abaixo o link para que você possa estar efetuando o Download do mesmo. Quotehttp://www.ardamax.com/download.html Report
July 29, 201213 yr comment_2720663 Não, o simbólo que originaliza KL é "♥", "TM" significa que sua maquina está limpa. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 29, 201213 yr comment_2720665 nao quando aparece um coraçaosinho que voce esta infequitado quando aparece TM E porque voce esta livre do virus . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 29, 201213 yr comment_2720666 - Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado. Para remover um KeyLogger, faça os passos abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Também possuímos o Ardmax KeyLogger Removal Tool, para baixa-lo clique no link a seguir e faça o Download da opção que acabei de citar: http://www.ardamax.com/download.html Caso queira utilizar um Ant-Malware para remover um KeyLogger, veja o seguinte tutorial: Excluindo KeyLogger pelo Malwarebytes Ant-Malware: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 29, 201213 yr comment_2720667 Não meu caro, se apareçer o coraçãozinho preto você está infectado, se apareçer TM você está livre. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2720678 Corretor, apos fazer este procedimento e aparecer '' TM '' isto significa que você está com Keylogger , porém receio abaixar um removedor, a baixo segue um removedor de Keylogger http://www.ardamax.com/download.html Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
July 29, 201213 yr comment_2720681 Isso aí varia de KL pra KL. Um KL programado por uma pessoa, no C++, geralmente não dá esse tipo de erro. Isso aí é geralmente só pra identificar o Ardamax. Para uma certeza 100%, eu recomendo um scan completo do sistema com um antivírus confiável. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 29, 201213 yr comment_2720682 Se você fizer o teste e aparecer TM você está limpo, caso apareça um coração você está infectado. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2720683 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Ajuda ae pliix !!