July 29, 201213 yr comment_2720801 Olá prezados amigos, venho por meio deste tirar uma dúvida que tenho a alguns dias. Já foi postado o Shopping do GoldEvento? e com o mesmo já poderá comprar a Sword ? Se o mesmo já foi postado, que algum membro possa postar o link abaixo para me ajudar, ganhará meu "+" se resolver minha dúvida! - Report
July 29, 201213 yr comment_2720805 O mesmo ainda não esta disponível devido ao atraso ocorrido nesta semana aguarde que ao decorrer dessa semana que vem irá ser disponibilizado o shop de g.e Report
July 29, 201213 yr comment_2720808 Não meu caro, ainda não foi postado quais quer notícias sobre a nova sword, no mais, aguarde. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2720809 Amigo ainda não , ocorreram alguns atrazos na maratona. Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 29, 201213 yr comment_2720811 Não, ainda não foi postado o shopping de GoldEvent, impossibilitando que você adquira agora a sword. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201213 yr comment_2720812 Não temos previsão de quando o mesmo será liberado, no mais aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 29, 201213 yr comment_2720814 Caro Player, o Admin ainda não se pronunciou , mais brevemente ele irá implantar o shop para compra da nova sw edição evento! Atenciosamente:PARAIBANO Report
July 29, 201213 yr comment_2720815 Nossa administração ainda não disponibilizou a arma edição evento para compra em nosso shop especial que será lançado, continue no aguardo que em breve ela estará disponível. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2720816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Já foi postado o Shopping do GoldEvento? e com o mesmo já poderá comprar a Sword ?
Se o mesmo já foi postado, que algum membro possa postar o link abaixo para me ajudar, ganhará meu "+" se resolver minha dúvida!