Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, queria saber se farão, ou se estão fazendo o ajuste do game para a Resolução 1366x768, pois quando estou jogando não consigo acessar meu navegador.
sem contar que corta umas partes do jogo, e o gráfico piora.
fica ruim de jogar em uma resolução que não é compatível com a minha tela, queria saber se isso causa disconnect também, pois minha internet é de 10 megas"checado", e meu computador é bem melhor do que o recomendável para o Game.

Grato desde já,
C4LV1N/FR33M4N
NÃO SEI COLOCAR NADA :D

Featured Replies

- Tente jogar na Resolução de 1024x768 -
pois no MuAwaY, eu acho que não existem resoluções maiores.

Não Mecho mais com Photoshop.
  • Author

Ver post-Smoke_, em 28 July 2012 - 11:36 PM, disse:

- Tente jogar na Resolução de 1024x768 -
pois no MuAwaY, eu acho que não existem resoluções maiores.

é a que eu jogo...
NÃO SEI COLOCAR NADA :D
Olá,
caro amigo nossa Adiministração não falor ainda sobre coloca 1 resolução - 1366x768, Aguarde meu amigo.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Prezado basta apertar a tecla F9 para que seu Mu possa minimizar e você possa conseguir acessar seu Computador normalmente.
Imagem
Imagem
Á Administração não informou nada refente á ajustar uma nova resolução creio que não,jah á outra dúvida,sim se a sua jogabilidade em game,não esta sendo muito boa,isso pode vir á dar desconect's constantes sim,emfim tente atualizar á sua placa de video,talvez esteja mal atualizada,para saber como atualizar veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/
Imagem
Imagem
Abra o Launcher, clique em Opções, e escolhe uma das Resoluções de acordo com seu computador, depois basta clicar em Aplicar.
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Ola caro , bom creio eu que não farão a resolução do game em 1366x768, pois a versão do game atualmente é 1024x768 essa é a resolução adquadra para todos os servidores de mu online ,bom creio que não farão uma resolução dessa forma, porem caso esteja com problema basta jogar na resolução 800x600.

Imagem
Imagem
Não temos resoluções especifica para seu monitor, ou seja use na resolução 1024x768 no modo janela que você irá conseguir jogar normalmente.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nâo há como implantar resoluções maiores que 1024 x 768 pois este é o tamanho padrão que esta versão de Mu permite ( 97d+99i ) , porém você pode jogar nesta compatibilidade em nosso servdiro normalmente , porém a tela do game ficará menor que a do seu monitor , devido a resolução do mesmo ser maior.
Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.