July 29, 201213 yr comment_2720934 Como sera realizado os eventos que se atrasaram ? eles serão realizados em ultimo ? Report
July 29, 201213 yr comment_2720938 Os Eventos serão concluidos neste final de Semana, pois o Admin esteve muito Ocupado e por Problemas Pessoais. QuoteSobre a MARATONA: Sobre os eventos que estão atrasados da Maratona de Férias, estarão sendo colocados em dia este final de semana. O motivo desse atraso, é que tive que me ausentar do servidor uma semana por problemas familiares, mais agora está tudo tranquilo novamente, e estamos lançando não só os eventos da MARATATONA de FÉRIAS, como novidades que já começaram aparecer no SERVER TRADE + BAÚ 06. Report
July 29, 201213 yr comment_2720943 Prezado, os eventos que estão atrasados após nossa administração retomar, ficarão normal no entanto temos que ter paciência brevemente tudo irá se normalizar, e todos eventos que estão com atraso voltarão em andamento. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 29, 201213 yr comment_2720944 amigo , falar sobre isso agora , é mera especulação , espere o admin postar noticias . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 29, 201213 yr comment_2720945 Nosso administrador disse que todos os eventos aconteceram normalmente enfim basta aguarda ele postar mais noticias, para mais informações: - QuoteSobre a MARATONA: Sobre os eventos que estão atrasados da Maratona de Férias, estarão sendo colocados em dia este final de semana. O motivo desse atraso, é que tive que me ausentar do servidor uma semana por problemas familiares, mais agora está tudo tranquilo novamente, e estamos lançando não só os eventos da MARATATONA de FÉRIAS, como novidades que já começaram aparecer no SERVER TRADE + BAÚ 06. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 29, 201213 yr comment_2720946 Creio eu que os mesmos serão feitos normais, como conografado para uma data diferente, no que foi marcada, onde o mesmo poderá ser re-feito. Atenciosamente, Not- MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão! Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.! Report
July 29, 201213 yr comment_2720947 Olá, Prezado como nosso Administrador citou a alguns dias os eventos atrasados serão remanejados para outras datas. Report
July 29, 201213 yr comment_2720951 Não,os mesmos não irão ficar como ultimos apenas irão ter suas datas alteradas,ou seja agendadas para outro dia. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
July 29, 201213 yr comment_2720952 Não,todos os eventos atrasados,serão postados em breve,e os ultimos eventos agendados,serão postados normalmente,só que em uma data mais ''elevada''. Report
July 29, 201213 yr comment_2720953 Não, os eventos não serão realizados por ultimo, porém, não serão realizados agora só mais adiante. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 29, 201213 yr comment_2720955 Ola caro provavelmente os eventos predestinados a atrasos seram provavelmente adiados para outro dia porem aguarde mais informaçoes perante a administração que estara nos informando por detalhes. Report
July 29, 201213 yr comment_2720956 Amigo somente nosso administrador sabe disso Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 29, 201213 yr comment_2720959 Não, nosso administrador estará brevemente realizando dos os eventos que estão atrasados em nosso servidor, pois o mesmo se encontrava ocupado graças a algum problemas familiares nos quais só dizem respeito a ele, entretanto aguarde. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2720960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report