Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Boa noite galerinha venho atravez desse tópico elogio vocês por 1 Ótimo trabalho no Muaway.

HeRo-BK - continue asim que você tera sua chançe na STAFF parabêns pelos seus trabalhos eu gosto muito deles.

Maluco - 1 jogador muito bom está ativo nos tópicos continue asim.

Araujo_XP - não vou mentir esse cara aki é muito roxs com designer, em breve com fé em deus sera Novo Aprendiz.

Mandara_ - Parabêns está ajudando muito o fórum, está muito ativo no forum Muaway em breve sera Novo da Equipe.

Freeza - está dando muito suporte, Ajudando muito com respotas no fórum continue asim.

NovoShock - esse aki para min já era para ser CL, 1 membro muito Ativo com capacidade de ser Novo da STAFF muaway 2012.

Agora Elogios a membros da Equipe MuAway 2012.

Admin - O melhor de todos, parabêns por ter criado o Muaway.

Mer_SubADM - Está fazendo 1 ótimo trabalho cendo Sub Adiministrador em breve sera novo Adiministrador.

Stronda_CL - parabêns pelo cargo de Colaborador, fiquei alegre comento em meu perfil quando era player e viro CL parabêns amigo espero fazer 1 grande amizade com você.

Sorry_MD - Hm... muito bom viro novo Moderador ta de parabêns.

Lustro_GM - U.u tanto tempo na equipe muito bom Lustro_GM, eu lembro de você quando era player kk'.

Eclipse_GM - esse tambem é 1 cara honesto, quem sabe 1 dia pega Sub Adiministrador.

Lucas_GM - seu trabalho é muito show' continue asim.

Ghost - U.u esse aki é o melhor designer oficial do mundo para min é muito ótimo seu trabalho.

Zero0h - Ótimo trabalho tambem de Designer continue asim.

Mateus_RX - continue asim que você ira longe.

Vulcano_GM - 1 belo game master, sabe fazer eventos direitinhos parabêns.

Hokage - 1 belo aprendiz qui com fé em deus em breve sera novo designer.

-Aleex - 1 ótimo aprendiz continue asim mano.

1 Salve para galera tambem -

Emerson-SG, OverSounD, Arcanjo_02, Templario_, Conduta, _U_CarA, LightZero, jhunyn, xCavera-Ts, Howrang_GM, Mandara_, FrosT_, JIRAYA_PK, xTrevas-TM, Freeza, ExPiiT_Rox, _yoou2211_, Biel-Fx, -AnGoLaNoO, Zero0h, _ALCATEL_, renatin, Goox, Majin_, Vulcano_GM, Effect-R0X, viniciusbf, ExLanny_, -MaC-, WesleyKB, _Ozama, ExToledoJr, Lock, gell, Araujo_xP, 4ever-cw-, Stronda_CL, Project_xP, BK_TwT, Eclipse_GM, monikita, -EckoO-, Malvu_, Pequeno-TM, UpBoB__BR, Rockero, -_-Ph-_-, Winch_BR, SophsHero, Thaais, PrO__, PePe_CL, XoroDizNao, Gogeeta_, Reven_, Hokage, djdjo, Lanza_DS, FRVRALONE, __MYTH__, xLolo-TS, -DynamiT-, _-Gasque-_, Vinicius_, Sorry_MD, Jellal-san, KidsGrassa, Jayro, Kira-TS, BR-Love, -CRAZY-, Victor-Rox, _Aleex, _______Top, Crazy_mxm, GraFiiT-, Keeper_Br, FANTA-BR, KinGFire, Reborn, felipekep, Lucas_GM, _Necron, Viictoriaa, Wening, Ton_, Sr-Foda, iDarkTM, l_Ederson_l, TR4F1K4NTE, _-Hannah-_, -TORRE-BR, Upper_xD, Vegetto_CL, ExWinner, Dh3iTa_Em0, Tchabalala, Taiis, Vexon, CheeTos_, whilliso, paivabk, -OBAMA, _VinDiSeL_, House_xP, Lucas_LiMa, Rox_CL, -MiiDniTe-, Kratos_xP, Gongola, -AwayHunter-, C4LVIN, LoVyn, Trinco-Ts, Lustro_GM, Sucata-SG, BaseadO-

1 Salve para os aniverssariantes do dia - Parabêns feliz aniverssario.

RUBRO_2 (16), JohnStyle (17), CristianF (17), Gustavo97 (15), Wolfterro (19), DanielBatista_ (23), _Ulquiorra_ (17), breno1369 (16), Danilo_ (20), Kratos-Rox (16), kewin_15 (17), BmS (16), Forte1 (15), FF_FUL (1), -FaeeeLaa- (20), lmbachadoR (22), xRooo-TSx (16), dorittoos (16), Qzl-xP (18), Raphael_vuk (15), Ciol (15), MedLocke (17), Kratos_xP (16), Android , FelipeRibeiro (17), Galaxy_ (15), Street_xP (15), Jhonatan- (15), -RENNER- (18)

OBS - Espero que tejam gostado desse meu querido Elogio.
U.u
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Olá querido, obrigado por estar me citando em seu Elogio fico muito feliz em ver que meu suporte esta gerando frutos, e esta sendo reconhecido por alguns e isto me motiva mais para ajudar sempre da melhor forma possível, saiba que sempre farei de tudo para ajudar a todos!

Parabéns a todos os elogiados continuem assim. :)

[]'s
Salve Salve, Parabéns aos Elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Obrigado pelo elogio xará ^^, parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Oque eu mais concordei foi com o AP pro Araujo , concerteza ele esta merecendo e muito , seus trabalho sao muito feéras , acho muito lindo - nao demora muito pra vira Aprendiz ;
Atenciosamente TheSpright
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
parabens a eles , e obrigado pelo salve .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.