Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à meu char utilizar à "Wing Of Apocalipse".

fui coloca minha asas lvl e diz agora que so pode usar por ELFA e Magic Gladiador o que esta acontecendo ou isso é so com a minha asa ja reparei inventario mas nada mudo.

segue a imagen abaixo

Imagem

Featured Replies

Isso deve ser um bug visual na qual dificulta você usar a mesma,porém lhe aconselho relogar,ou sair do game e voltar que você poderá usar a mesma normalmente !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser problema de o senhor estar usando outro Mu na pasta de nosso servidor , porém recomendo o senhor relogar ou até mesmo sair do jogo um tempo , se o seu problema não ser resolvido , envie um ticket para nosso administrador.

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso pode ser um bug que deve ter acontecido com sua asa, lhe recomendo a sai e entrar no game novamente, se continuar mande um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Vlw Arshavin :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP
-
Isso pode ser apenas um bug, receio que se você relogar, ou sair do game, quando voltar, estará tudo normal, caso isso não resolva, mande um ticket para a administração, reportando o seu problema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
:angry: Tenso ja aconteceu isso comigo , e so voce relogar.
img]http://i.imgur.com/zQoGF.jpg[/img]
Amigo isso pode ser um bug visual .Caso não seja apenas um bug mande tiket para administração relatando seu problema la certamente eles resolveram seu problema .
Bom oque está ocorrendo com o mesmo pode ser um bug visual,assim não deixando você está usando a asa,tente está relogando ou até mesmo saindo de nosso game e entrando novamente,se o problema presistir tente está enviando um ticket para nossa administração relatando tudo sobre o acontecido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso e apenas um bug visual, pois a tal asa pode sim, ser usada pela classe Mouse elfa [ME]. tente estar se ré-conectando ao servidor, para ver se o tal bug some, e volte a o padrão, enfim.
ImagemImagem
Pode estar ocorrendo em seu char algum bug visual porem tente relogar sair do servidor e voltar para ver se ira desbugar, caso não aconteça nada e fique do mesmo jeito envie um ticket para Administração relatando o ocorrido.
Amigo , creio que esta situação
esta sendo causada por um Bug Visual
pois a mesma pode ser usada pela a classe
de BK's . Tente estar relogando
ou saindo do game por alguns
instantes caso não seja solucionado
seu problema envie um ticket para
a administração relatando o ocorrido .
  • Author
Eu ja reloguei sai do game e nao adiante ta com a mesma opção so pode usar por essa 2 classes

Ver post_SynysteR_, em 29 July 2012 - 08:34 AM, disse:

Eu ja reloguei sai do game e nao adiante ta com a mesma opção so pode usar por essa 2 classes

Amigo , então faça o que lhe informei
envie um ticket para administração
existe um tutorial se caso você
não souber enviá-lo .
Provavelmente você está usando uma pasta data de outro servidor ou seja o mesmo está reconhecendo o tal item que ele só pode ser utilizado por tais classes no entanto é recomendando que você baixe o cliente completo para que você possa obter acesso a mesma com a data de itens originais.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Meu Caro, isso pode ser apenas um bug visual, pos o mesmo pode ate estar ultilizando algum outro patch de outro mu online, ou não va em nosso site e repare a seu inventario e veja se o problema continuara a persistir.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.