July 29, 201213 yr comment_2721705 fui coloca minha asas lvl e diz agora que so pode usar por ELFA e Magic Gladiador o que esta acontecendo ou isso é so com a minha asa ja reparei inventario mas nada mudo. segue a imagen abaixo Report
July 29, 201213 yr comment_2721707 Isso deve ser um bug visual na qual dificulta você usar a mesma,porém lhe aconselho relogar,ou sair do game e voltar que você poderá usar a mesma normalmente ! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2721708 Isso pode ser problema de o senhor estar usando outro Mu na pasta de nosso servidor , porém recomendo o senhor relogar ou até mesmo sair do jogo um tempo , se o seu problema não ser resolvido , envie um ticket para nosso administrador. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2721710 Isso pode ser um bug que deve ter acontecido com sua asa, lhe recomendo a sai e entrar no game novamente, se continuar mande um ticket para a administração relatando o ocorrido. Vlw Arshavin :D Atenciosamente Acer_XP Report
July 29, 201213 yr comment_2721711 - Isso pode ser apenas um bug, receio que se você relogar, ou sair do game, quando voltar, estará tudo normal, caso isso não resolva, mande um ticket para a administração, reportando o seu problema. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
July 29, 201213 yr comment_2721712 Tenso ja aconteceu isso comigo , e so voce relogar. img]http://i.imgur.com/zQoGF.jpg[/img] Report
July 29, 201213 yr comment_2721714 Amigo isso pode ser um bug visual .Caso não seja apenas um bug mande tiket para administração relatando seu problema la certamente eles resolveram seu problema . Report
July 29, 201213 yr comment_2721715 Bom oque está ocorrendo com o mesmo pode ser um bug visual,assim não deixando você está usando a asa,tente está relogando ou até mesmo saindo de nosso game e entrando novamente,se o problema presistir tente está enviando um ticket para nossa administração relatando tudo sobre o acontecido. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 29, 201213 yr comment_2721716 Isso e apenas um bug visual, pois a tal asa pode sim, ser usada pela classe Mouse elfa [ME]. tente estar se ré-conectando ao servidor, para ver se o tal bug some, e volte a o padrão, enfim. Report
July 29, 201213 yr comment_2721717 Pode estar ocorrendo em seu char algum bug visual porem tente relogar sair do servidor e voltar para ver se ira desbugar, caso não aconteça nada e fique do mesmo jeito envie um ticket para Administração relatando o ocorrido. Report
July 29, 201213 yr comment_2721718 Amigo , creio que esta situação esta sendo causada por um Bug Visual pois a mesma pode ser usada pela a classe de BK's . Tente estar relogando ou saindo do game por alguns instantes caso não seja solucionado seu problema envie um ticket para a administração relatando o ocorrido . Report
July 29, 201213 yr Author comment_2721720 Eu ja reloguei sai do game e nao adiante ta com a mesma opção so pode usar por essa 2 classes Report
July 29, 201213 yr comment_2721723 _SynysteR_, em 29 July 2012 - 08:34 AM, disse:Eu ja reloguei sai do game e nao adiante ta com a mesma opção so pode usar por essa 2 classes Amigo , então faça o que lhe informei envie um ticket para administração existe um tutorial se caso você não souber enviá-lo . Report
July 29, 201213 yr comment_2721745 Provavelmente você está usando uma pasta data de outro servidor ou seja o mesmo está reconhecendo o tal item que ele só pode ser utilizado por tais classes no entanto é recomendando que você baixe o cliente completo para que você possa obter acesso a mesma com a data de itens originais. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2721761 Meu Caro, isso pode ser apenas um bug visual, pos o mesmo pode ate estar ultilizando algum outro patch de outro mu online, ou não va em nosso site e repare a seu inventario e veja se o problema continuara a persistir. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
July 29, 201213 yr comment_2721773 Isso é apenas um "Bug visual" que está ocorrendo com você, até porque esta asa à "Wing Of Apocalipse" pode está sendo utilizada por todas ás classes de nosso servidor. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 29, 201213 yr comment_2721774 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
segue a imagen abaixo