Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Perdi meu set, dei OK sem querer

Senhor ADM OU GM que esta lendo este topico.
Gostaria de pedir POR FAVOR nao sei se algo pode ser feito a respeito mais vou te pedir
Eu com akels 15 GOLSWAYS COMPREI UM SET SCALE FULL so que num acontecimento muito ruim perdi meu set
durante uma troka apertei ok sem intenteçao e estou muito triste TE pesso por favor Por favor mesmo que faça algo so queria meu set devolta
eu nao tenho como gastar dinheiro se eu tivese compraria um melhor entaum POR FAVOR ME AJUDE
SE KISER PODE PEGAR MEUS ITENS COMO PAGAMENTO MAIS SO QUERO MEU SET DE VLOTA :blush: :toy9:

Featured Replies

deve ter mais cuidado manow
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
Envie o serial dos itens para o Admin via ticket.
Mas acho que é difícil recuperar.
Imagem

Imagem
Nesse caso nada poderá ser feito pois você trocou por livre e expontanea vontade
Para você fazer este tipo de reclamação ,
envie um Ticket à Administração !
e fale o Serial do Item !
Tenha + Provas , não sabemos se você deu pra um amiguinho segurar ou algo do tipo!

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Tome mas cuidado
se ele fosse roubado, vc poderia recuperar pois foi compradoo peloo site ai é mas facil
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDraMa, em 19 July 2010 - 05:10 PM, disse:

Prezado, a administração não se resposabiliza por itens perdidos dessa forma.

Dica: Ao interessar-se por um item, verifique todos os opcionais do mesmo antes de dar OK. Caso o player esteja com pressa para trocar, cancele o trade.

NAO TEM NADA A FAZER NUMA SITUAÇAO DESSA TO PRECISANDO MSM
Olá, Amigo Bom primeiramente:

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket.

Portanto como você mesmo disse aperto ok sem querer, Então para você recuperar seus Itens novamente, Você precisará do serial dos seus itens.

Obs¹: Se você compro o item perdido no site, você tem o serial do mesmo, basta você envia um tiket para administração lá você poderá saber melhor como agir em momentos assim.

obs²: Caso você não tenha o serial do seu item, nada poderá ser feito.

Caso tenha Dúvidas de como envia um tiket para administração MuAwaY, basta proseguir o seguinte tutorial abaixo.

Aprenda Envia um tiket para administração Clicando no link abaixo
:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Obs³: Caso à Administração Não Informa Algo que não te alegre, Me desculpe mais nada poderá ser feito, no seu caso pode ser meio complicado Conseguir os itens novamente, mais para ter mais Informações de preços de cada item no serve, basta você Clicar no link abaixo é aprender para evitar o Erro novamente.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/
  • Author

Ver post-Junin-SG-, em 19 July 2010 - 05:11 PM, disse:

Para você fazer este tipo de reclamação ,
envie um Ticket à Administração !
e fale o Serial do Item !
Tenha + Provas , não sabemos se você deu pra um amiguinho segurar ou algo do tipo!

SE EU KISESSE FAZER ISSO TERIA FEITO A MUITO TEMPO MAIS A SITUAÇAO AKI E CONFIANÇA
EU SO KERO MEU SET NADA MAIS KISER PEGA MEUS ITENS NAO LIGO SO TINHA AKILO DE ITEN FULL E MAIS MINHAS ARMINHAS FULL PODRINHAS
Cara,sinto muito,mais você apertou por que quis.
A Administração não se responsabiliza por itens perdido assim.
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

• Author

Ver postSonic, em 19 July 2010 - 05:16 PM, disse:

Olá, Amigo Bom primeiramente:

Portanto como você mesmo disse aperto ok sem querer, Então para você recuperar seus Itens novamente, Você precisará do serial dos seus itens.

Obs¹: Se você compro o item perdido no site, você tem o serial do mesmo, basta você envia um tiket para administração lá você poderá saber melhor como agir em momentos assim.

obs²: Caso você não tenha o serial do seu item, nada poderá ser feito.

Caso tenha Dúvidas de como envia um tiket para administração MuAwaY, basta proseguir o seguinte tutorial abaixo.

Aprenda Envia um tiket para administração Clicando no link abaixo
:

Muito obrigado farei isso agora msm
Realmente, muito triste, mas infelizmente a Administração não se responsabiliza por intens trocados em trade, Lamento,
Coitado, se tivesse como te dar algo eu dava.
Imagem

Imagem
  • Author

Ver post-Bim-, em 19 July 2010 - 05:20 PM, disse:

Realmente, muito triste, mas infelizmente a Administração não se responsabiliza por intens trocados em trade, Lamento,
Coitado, se tivesse como te dar algo eu dava.

o vlw ai vo tentar recuperar vou mandar um tickt para o ADM e ver oq pode ser feito
não adianta criar tópicos desse tipo , pois a administração não se responsabiliza por problemas desse tipo.
Nesse caso, quase nada poderá ser feito, póis como você mesmo, foi um descuído, não foi ''hacker'', não foi invasão de account, não foi ''roubado''. Lamentamos sua perca, e que possa servir de lição, para ter mais atenção, quando realizar trades.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.