Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu vim aqui para saber o que eu faço , pois eu tenho uma asa lvl 3 e a mesma não está dando para usa no meu char é ele está lvl 300 tudo certo ele e um BK e ate agora não entendi . Obrigado :blush:

Featured Replies

Veja os pontos de seus status se são adicionados corretamente para está utilizando á wing of apocalipse e também resete para está tentando usa-lá de maneira correta.
Imagem
Amigo, envie um ticket á administração, e relate o acontecido!
Imagem

Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
Amigo upe ate o level 400 e verifique se dara para usar a mesma limpe seu pk e reloge para ve se resolve seu poblema .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Tente relogar ou sair do servidor e entrar novamente pois deve estar ocorrendo algum bug, se o bug persistir você deve upar até o lvl 350, se continuar envie um ticket para nosso Sub Administrador relatando o ocorrido que o mesmo resolvera seu problema.
Verifique-se se você esta com os pontos adequados para usar a tal asa caso você tenha sugiro trocar de classe e depois re-trocar novamente e vê se funciona.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Amigo, tente reparar sua asa, ou você upa ate level 350,
Tente usar a mesma, caso não conseguir, envia um ticket para administração .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Bom verifique se você está com todos os requisitos para utilizar a sua asa lvl 3 (Wing of Blade),se estiver tudo certinho,basta está retirando seu pk se você estiver,assim você poderá está utilizando a asa.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado , verifique-se você está com todos os pontos/resetes/level requerido pela asa , caso esteja tudo correto envie um ticket a administração informando o ocorrido .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Veja se seus personagem tem a quantidade de pontos necessárias, veja se realmente a tal classe de seu personagem pode usar-la ou seja, usufruir da asa, deixe o level de seu personagem acima de 350, caso você tenha todos os requisitos a mesmo assim você não pode usa-la, envie um ticket para nossa administração para ver se e somente o tal bug, e eles resolverem para você.
ImagemImagem
Tente conferir se seus pontos de status esta distribuídos corretamente para você usar a mesma,caso não funcione tente upar até o level 350 é tente novamente.
aboutme

Vá em um server com spot e upe o seu char até o level 600 e tente usar a sua asa, pois a mesma deve etar com algum pequeno bug, faça isto e poste os resultados!
Amigo,reset seu char e fique entre o level 350~460 para evitar bugs e use sua asa normalmente tente verificar que se o mesmo esta com todos os pontos de staus certo para usar o item .

Fé,em Deus!

Tente conferir se seus pontos de status esta distribuídos corretamente para você usar a mesma,caso não funcione tente upar até o level 350 é tente novamente.
aboutme

Veja se os seus pontos de status está sendo adicionados corretamente, pode ser que algum status seu está incompleto que no qual está impossibilitando você á colocar a Wing, enfim.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Veja os seus pontos de status, veja se eles estão todos de acordo com a asa, pois eu também estou level 300 e eu retiro e coloco minha asa level 3 normalmente sem nenhum problema, enfim, faça isso, e poste os resultado.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo upe o seu char até o level 350 e tente coloca a asa, ser não de certo limpe o pk ser estive pk, depois disso ser não de certo mude de classe depois retorne a blade knight novamente.
Verifique com mais atenção se o seu chacater está no level recomendado para utilizar a Wings of Blade ( Asa level 3 ) , ou se está faltando uma quantia consideravel de pontos em algum dos atributos de seu chacater , na qual impede o uso da asa.

Caso nenhuma das soluções acima resolvam seu problema , eu aconselho á finalizar seu game e entrar no game novamente , pois um pequeno bug visual pode ter acontecido e quando você logar novamente , poderá usar a asa level 3 normalmente.
Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
amigo , esse problema deu no meu , para mais fácil resolução troque a mesma .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Verifique se seus pontos estão fulls, conforme mostra o exemplo abaixo:

Força: 32767
Agilidade: 32767
Vida: 32767
Energia: 32767

Lembrando caso você esteja em alguma city de icarus não conseguirá estar colocando sua Asa.
Verifique se você tem pontos em atributos para usufruir de tal item, se caso você tenha tente efetuar um reset ou até mesmo relogar.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.