July 29, 201213 yr comment_2723961 Ja te ve o npcmaluco com os drop doidao la ? pq eu tava soltando pipa Atenciosamente: xNew-Eraa- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 29, 201213 yr comment_2723981 Bom amigo , o NPC com a venda dos BOX foi ontem , e hoje é apenas o drop de itens especiais e creations. []'s Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 29, 201213 yr comment_2723983 O Drop de itens especiais ainda não está disponível, ou seja, não está ativado ainda, aguarde até que o administrador geral crie um tópico oficial contendo todas ás maiores informações e seus procedimentos de como irá ocorrer. Report
July 29, 201213 yr comment_2724139 Nossa administração ainda não postou o tópico oficial referente ao inicio do evento e não foi realizada nenhuma manutenção para o drop ser ativado, fique no aguardo da notícia oficial do evento para que será realmente informado que o drop está ativo. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2724143 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!