Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom vi uma nova arma no sever , queria saber se á do evento e onde posso encontra-lá !
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

ImagemImagem

Featured Replies

Ainda não a como obter a arma do evento, pois o shop ainda não foi liberado, aguarde noticia da administração.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo ainda nao foi informado sobre o novo shop que ira vender a nova arma nossa administraçao esta pasando por momento de poblemas familiares mais cerio que logo que puder nosso administrador estara postando tudo sobrea nova arma .
Atenciosamente FrosT_
Muaway Projetando e construindo sua diversao .

Imagem
Imagem
Tem sim uma nova arma no server que é composta por um lindo Kit 02-X elá é encontrada em nosso web shop .

O web shopping da nova arma ainda não foi habilitado, então aguarde até que nosso administrador de mais detalhes.

Imagem
Imagem
voce deve ter visto a sword of war , tendo em vista que a nova arma ainda não foi liberada .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Está nova arma que você podia ter visto, a mesma poderia ser á do StyleProo o ganhador da arma Sword of Style, mas até no momento, não foi implantada á tal nova arma exclusiva de Edição Evento, sendo assim, continue no aguardo que em breve o administrador geral postará mais informações.
Imagem
O shop ainda se encontra desabilitado,quando o shop ficar ativo você já pode realizar a compra da nova sword.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Amigo,não e essa, a nova arma nehum player do nosso servidor já visualisou eles so poderam ver ela quando nossa administração habilitar o webshooping de golds event para venda .

Fé,em Deus!

Bom meu caro, há sim várias novas armas em nosso servidor como a 01X e a 02X, mais como está se referindo á edição evento, não, ainda não foi postado nada ou algo semelhante ao assunto.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você só poderá efetuar a compra da nova sword edição evento, assim que o nosso administrador coloca o web shop feito especialmente para este evento online, portanto aguarde ate que seja postada uma notícia com as informações do evento.
Imagem
  • Author
ai a mesma que eu encontrei com um player

Imagem

quero respostas '-'

se quiser vela mesmo entre trade 2 , move atlans ele esta rondando por la
player -MAD
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

ImagemImagem
Não temos informações de qual arma seria está, vamos aguardar até que um membro da equipe ou nosso Administrador se pronuncie.
Amigo, creio que seja a Nova arma do Evento, mas não sei como o membro conseguiu, pois o shop ainda não foi liberado !
Zeroo Ta Fazeno ^^'
Olá,

Prezado não temos nenhuma informação sobre a nova Sword Ed. Evento pois ainda não foi implantado o shop para a compra da mesma no mais aguarde que logo nossa Administração irá postar informações sobre a mesma.
Imagem
Imagem

Ver postMandara_, em 29 July 2012 - 05:04 PM, disse:

A mesma ainda está indisponivel a compra, sendo assim aguarde que será implantada em breve.

Correto!

Atenciosamente, Rox_
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.