July 29, 201213 yr comment_2724066 Pessoal eu ja vi uns 7 caras com a nova arma edição evento ja foi liberado porque eu to vasculhando o site e não acho ! Report
July 29, 201213 yr comment_2724071 7 caras? Os unicos que tem a nova sword são o Admin e o Block_GM , ela sera disponibilizada basta aguardar. Report
July 29, 201213 yr comment_2724076 Olá, Prezado ainda não foi liberado o shop para a compra da nova Sword Ed. Evento no mais aguarde que logo nosso Administrador estará implantando o shop para que todos os players que tem o Gold Event poder comprar a arma. Report
July 29, 201213 yr comment_2724077 Impossível isso, pois a mesma ainda não foi liberada, enfim, quando a mesma for liberada será postada ma notícia pelo nosso Administrador com informações da mesma. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2724078 Apenas membros de nossa equipe, tem em pose tal Sword, aguarde que logo estará disponível para compra em nosso Web Shop. Report
July 29, 201213 yr Author comment_2724081 Olha no bar do trade 6 no bar de lorencia no trade 1 tem uns caras vendendo ela eu ja vi e tudo o nome da nova sw é Sword of Five Report
July 29, 201213 yr comment_2724083 Prezado, a mesma não foi liberada em nosso shopping para ás realizações da mesma, por tanto, aguarde até que á administração poste mais informações concretas, esses detalhes que você nos forneceu são apenas boatos, pois até no momento, ninguém possuir a tal arma exclusiva edição evento. Report
July 29, 201213 yr comment_2724084 Ás únicas armas de edição evento que estão disponíveis no momento estão nas mãos dos membros da equipe, logo mais o administrador irá implantar o shopping exclusivo para à compra da tal arma, tenha paciência e fique atento ao fórum. Atenciosamente, Rox_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 29, 201213 yr comment_2724087 Amigo . A nova arma ainda não foi liberada para a compra pela administração, então você não pode ter visto ninguém com a mesma, pois a mesma ainda não está disponível para ser comprada. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 29, 201213 yr comment_2724088 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report