July 29, 201213 yr comment_2724261 Galera tenho umas prints aqui da nova Sword Of Fire. Quote É galera como 2012 é o ''fim do mundo'' também poderá ser o fim do Mu ;( Vasco da Gama Report
July 29, 201213 yr comment_2724263 Amigo nos membros do forum tambem nao sabemos como eses players conseguiram esa arma ate porque nossa adiministraçao nao informou nada sobre a venda em nosso shop . Atenciosamente FrosT_ Muaway Projetando e construindo sua diversao . Report
July 29, 201213 yr comment_2724264 Tópico na área errada , poste no Barzinho de lorencia , siga o link abaixo : Barzinho de Lorencia : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ Report
July 29, 201213 yr comment_2724268 Admin errou feio na hora de liberar a arma. :/ Bom, é uma pena. Agora, essa arma não pode mais ser chamada de Edição Especial/Evento, pois como eu disse em outro tópico, players foram favorecidos. É realmente uma pena. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 29, 201213 yr comment_2724271 Falei que ja tinha essa arma. MuAwaY Projetando e construindo sua diversao! Te ajudei? Da um + :D Report
July 29, 201213 yr comment_2724274 Bom meu amigo , isso é problema da pasta do seu servidor , pois como podemos ver você está com skins de outro servidor , pois repare a sua apocalipse , então isso é uma arma normal em nosso servidor , porém no outro servidor que você joga não . Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2724283 Strada_xP, em 29 July 2012 - 08:44 PM, disse: Bom meu amigo , isso é problema da pasta do seu servidor , pois como podemos ver você está com skins de outro servidor , pois repare a sua apocalipse , então isso é uma arma normal em nosso servidor , porém no outro servidor que você joga não . Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. No meu tem essa mesma arma e meu pc é normalzin MuAwaY Projetando e construindo sua diversao! Te ajudei? Da um + :D Report
July 29, 201213 yr comment_2724291 Meo caro, creio que alguns players já estão utilizando tal arma, porém não sabemos como isto está ocorrendo pois nossa administração ainda não se pronunciou sobre a liberação da mesma. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 29, 201213 yr Author comment_2724293 Strada_xP, em 29 July 2012 - 07:44 PM, disse: Bom meu amigo , isso é problema da pasta do seu servidor , pois como podemos ver você está com skins de outro servidor , pois repare a sua apocalipse , então isso é uma arma normal em nosso servidor , porém no outro servidor que você joga não . Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Não tem haver isso, pois eu vi outro cara com a mesma print igual a essa. Vasco da Gama Report
July 29, 201213 yr comment_2724306 Realmente o player estava com essa arma, porém não sabemos se era algum teste da nossa administração ou se o mesmo conseguiu em algum lugar, essa situação já está sendo investigada pela equipe e fiquem no aguardo que em breve o shop estará disponível. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 29, 201213 yr comment_2724308 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
É galera como 2012 é o ''fim do mundo'' também poderá ser o fim do Mu ;(